• quatorze •

2.8K 262 48
                                        

lado pogue, outer banks.
kiara.

Todos já tínhamos entrando no mar, nadado juntos e brincado de várias coisas dentro dele, a energia entre nós estava perfeita, era como se já nos conhecêssemos a anos.

Eu estava sentada e conversando com Sarah e Rafe na areia enquanto víamos John B e JJ surfarem.

- Logo vamos precisar ir embora, Kie. - Sarah disse e Rafe concordou. - Tem certeza de que não quer ficar na nossa casa?

- Tenho sim, seu pai com certeza estranharia eu ficar lá tantos dias. E por praticamente vocês serem vizinhos dos meus pais, eles iriam me buscar lá facilmente e não quero isso.

- E você vai ficar aonde? - Rafe perguntou.

- Acho que o melhor a se fazer seria ficar aqui no lado pogue mesmo, agora a gente já conhece e sabe que não é tão perigoso quanto imaginávamos, nunca passaria pela cabeça deles me procurarem aqui. - falei enquanto fazia desenhos aleatorios na areia. Por mais que eu tenha falado mais cedo pra eles não me procurarem, não tenho como saber se eles realmente não vão, então o melhor é não arriscar. - Vou tentar falar com Pope ou Elaine, perguntar se posso passar alguns dias na casa de algum deles.

- É uma boa ideia, faz isso mas toma cuidado, por favor. - Rafe disse e Sarah concordou.

- Vou tomar, não se preocupem. - olhei pra frente e vi John B vindo em nossa direção e colocando a prancha na areia.

- Kie, sabe surfar? - ele perguntou sentando ao lado de Sarah.

- Sei sim. - falei com uma expressão de dúvida. - Por que?

- JJ tá surfando, vai lá. - ele disse com um sorrisinho e eu neguei com a cabeça.

- Qual é, Kie? Vai lá! Você tava falando agorinha que queria ter pego sua prancha na sua casa. - Sarah disse também com um sorrisinho.

Acabei cedendo. Peguei a prancha do John B, a prendi no tornozelo e fui caminhando em direção ao mar. Parei em frente a ele por alguns segundos, enquanto as ondas molhavam meus pés eu sentia o vento batendo nos meus cabelos e o cheiro salgado do mar. Eu já tinha entrando nele mais cedo, mas entrar no mar pra surfar realmente é uma sensação diferente.

Caminhei pela água até onde eu conseguisse subir em cima da prancha e peguei minha primeira onda. Fazia tanto tempo que eu não surfava, cada vez que eu surfo eu tenho certeza de que essa é a coisa que eu mais amo fazer na vida, a praia, areia e mar tinham com toda a certeza um pedacinho de mim, não existe sensação melhor.

Um pouco mais longe eu conseguia ver JJ pegando as ondas dele, acredito que ele também tenha me visto. Depois de pegar mais algumas ondas, sentei em cima da prancha onde o mar estava mais calmo e fiquei observando o sol, pensando sobre o que eu iria fazer quando saísse daqui.

- Oi!  - olhei para o lado e vi JJ chegando sorrindo pra mim, ele estava sentado em cima da prancha dele igual eu estava na do John B, sorri de volta e ele parou a prancha do meu lado. - Não sabia que você surfava, você é muito boa.

- Tem muitas coisas que vocês ainda não sabem sobre mim. - acabei falando me referindo a ser uma kook, mas logo afastei esses pensamentos. - Você também não fica nada mal em cima da prancha. - sorri.

Beach Sun | Jiara • Outer BanksWhere stories live. Discover now