• vinte e sete •

2.4K 200 167
                                        

lado pogue, outer banks.
kiara.

Se passou uma semana e meia desde a última festa na casa do John B, o que vale lembrar que segundo os meninos, esse é o tempo recorde desse ano sem ter festas lá. Desde aquele dia eu tenho me dado muito bem com JJ, estamos muito mais próximos e nos entendendo bem, nossa sintonia é boa demais, depois que saímos do quarto ficamos juntos na festa com nossos amigos e as vezes ele me puxava para algum canto pra poder me beijar, e isso vem acontecendo todas as vezes em que a gente se encontra.

Também tenho me dado bem demais com Pope por estar morando com ele, os pais dele chegaram a voltar pra casa, passaram dois dias aqui e já tiveram que viajar novamente. Elaine as vezes vem aqui e ficamos os três fofocando e jogando conversa fora. Já John B, nós nos aproximamos mais por causa de Sarah, ela veio duas vezes para o lado pogue nesses últimos dias para poder ver ele, e é claro que Rafe veio junto e aproveitou para ver o Pope.

Minha vida tá ótima e eu tenho até medo disso, quando tá boa demais assim já me preparo porque sei que alguma coisa está prestes a dar errado.

Eu não vejo meus pais desde a minha fuga mas mantenho contato com eles e sei que eles estão tranquilos, quando o assunto não se trata de futuro eles até que conseguem ser compreensivos, entenderam que eu precisava de um tempo só pra mim.

- Ei, o que acha de pegar minha prancha agora e ir surfar um pouco? - Pope me pergunta sorrindo.

Eu e ele estamos na praia, acordamos cedo e resolvemos vir até aqui para pegar sol já que hoje é fim de semana e ele não trabalha.

- É sério? - perguntei e ele assentiu, então levantei da areia e fui pegar a prancha.

- Enquanto isso vou tirar algumas fotos. - Pope sorriu mostrando sua câmera pra mim. Ele tinha fotografia como hobby e amava fazer isso, principalmente na praia, acho que a praia em si inspira as pessoas em todos os modos. - Suas também, é claro.

- Pope não, eu tenho vergonha! - falei rindo.

- Hoje você vai ser minha modelo, vai lá pegar suas ondas e depois você vê o resultado final, duvido que você não vá gostar. - rimos juntos e eu criei coragem indo até o mar e assim que passei do raso, já subi em cima da prancha.

Peguei algumas ondas enquanto sentia o vento bater no meu rosto, a única coisa que eu conseguia pensar era na adrenalina que surfar me causava, é uma sensação incrível.

Passado uma meia hora resolvi voltar para a areia, talvez Pope já quisesse ir embora ou surfar e eu estava com a prancha dele, então não demorei muito no mar.

- Tirei umas fotos perfeitas, Kie! - Pope diz orgulhoso enquanto eu me aproximava.

- Quero ver! - sorri empolgada.

- Quando chegar em casa eu edito e depois te mando. - Pope termina de dizer e aponta com a cabeça para trás de mim, quando eu me viro pra ver o que era, vejo um garoto loiro vindo na nossa direção e conforme se aproximava confirmei que era JJ, nesse momento talvez eu tenha sentido meu coração acelerar, mas resolvo apenas ignorar isso.

- E aí! - JJ sorri se aproximando e cumprimenta nós dois. - Estão fazendo o que?

- Viemos pegar um sol e surfar um pouco. - Pope diz.

- E você? Faz o que aqui? - perguntei curiosa.

- Só caminhando. - o garoto sorri e eu retribuo, fazendo com que nos olhássemos por alguns segundos.

- Bom, acho que essa é minha deixa. - Pope diz rindo.

- Você vai embora já? - perguntei.

- Acho melhor deixar os pombinhos sozinhos. - ele ri e eu e JJ nos olhamos novamente rindo também.

Conforme Pope arruma suas coisas e vai embora, eu e ele nos sentamos na areia de frente pro mar.

- E então, - comecei - tava pensando no que?

- Como assim? - ele pergunta olhando pra mim.

- Você não disse que tava caminhando? Normalmente é pra pensar em alguma coisa, não é?

- Ah, agora entendi. - ele responde rindo e olha para o mar novamente. - Na verdade eu vi no seu twitter que você ia vir pra praia.

- Já estava com saudades de mim, JJ? perguntei rindo.

- Eu só vim te ver, besta. - ele responde rindo e jogando um pouco de areia em mim.

- Pra mim isso é saudades. - provoco.

- E se for? - ele pergunta sorrindo enquanto olha pra mim, o que fez com que nós dois trocássemos alguns olhares.

Os olhos azuis dele me prendem de uma forma que eu nem sei explicar. JJ então se inclina na minha direção ficando mais próximo de mim e sinto uma de suas mãos subirem pelo meu pescoço.

Sinto meu coração acelerar novamente.

Já não é a primeira vez que eu venho sentindo essas coisas nos últimos dias e ainda não sei bem o que significa, então evito pensar.

Nós dois estávamos tendo mais uma das nossas trocas de olhares intensas e em todas elas era como se JJ pudesse ler todos os meus pensamentos. Nossos rostos estavam próximos, a mão de JJ fazendo carinho no meu pescoço estava me causando arrepios, meu coração estava acelerado e essas eram coisas que eu torcia que ele não conseguisse perceber, então me inclinei em direção a ele e nos beijamos. Era mais um dos nossos beijos calmos, como se o tempo parasse e tivéssemos todo o tempo do mundo bem ali apenas para que nós nos conectássemos.

JJ afastou nossos lábios e parecia pensativo, ele ainda estava com sua mão no meu pescoço, o que nos mantinha próximos, seus olhos revezavam entre os meus e a minha boca e os meus, involuntariamente, faziam o mesmo.

- Vai ser assim? Vamos nos beijar sempre que der vontade? - falei sem pensar, mas de certa forma eu já estava com aquela dúvida a dias.

Desde que nos resolvemos na última festa na casa do John B, quando eu e JJ nos encontramos sempre nos beijamos, isso já estava acontecendo frequentemente e talvez eu estivesse com medo de se tornar algo mais sério ou sentimental do que deveria ser.

- Eu acho que... - ele da uma pausa e me olha sério, arrisco dizer que quase preocupado. - Tá rolando alguma coisa entre a gente, não tá?

E com essa pergunta eu já me senti mil vezes mais leve, pelo menos não era uma coisa da minha cabeça.

- É, eu acho que sim. - respondo e o garoto se afasta de mim voltando a olhar pro mar. Ficamos em silêncio por alguns segundos, os dois pensativos, sem saber qual vai ser o próximo passo ou se vai ter um.

- O que vamos fazer? - ele finalmente pergunta.

- Eu não sei... - o silêncio volta. Nós nos olhávamos, encarávamos o mar e nada saia das nossas bocas. - E se a gente não colocar rótulos? - perguntei com um pé atrás. - Se nós dois apenas aproveitarmos? Porque tudo aconteceu naturalmente até agora... E estamos em um momento ótimo.

- Eu concordo. - ele responde mais rápido do que eu esperava e sorri em seguida. - Vamos só aproveitar então. - sorri de volta deitando a minha cabeça no seu ombro e observando o mar.

- Obrigado por ter se preocupado comigo aquele dia, Kie. - JJ diz baixo e eu seguro sua mão assentindo. - Significou muito pra mim.

Beach Sun | Jiara • Outer BanksWo Geschichten leben. Entdecke jetzt