34

2.1K 235 101
                                    

Esquecerei de todos
E pensarei em você
Pois meus pensamentos giram em torno de você.
-------------

[A: Vai ficar distorcido ou sei lá,mas eu decidi fazer uma segunda parte da visão de Sakura,depois eu volto essa bagaça ao normal :v ]

Eu sinto vontade de desistir dos meus amigos,sério,cambada de louco,eu sou a única normal nessa joça?!

Estão todos bêbados,gritando e dançando feito malucos,terminamos de arrumar a casa um pouco antes do horário da festa,o que dá uma tristeza já que arrumamos tudo pra porra nenhuma.

- Eii..Bora se pegar?

Um garoto se aproximou de mim,e como eu estava sentada sobre a mesa da cozinha com as pernas aberta,ele aproveitou e ficou entre elas,tomei o restante de meu copo,deixei um sorriso malicioso surgir em meus lábios,o mesmo aumentou seu sorriso.

- Vaza Filho da puta~

- Aah que isso Gata,juro que irá gostar

- Vaza puto,vai pra lá com o teu pau pequeno!

Fiz cara de nojo,ele se irritou e desistiu de mim assim que viu Ino se aproximar com fogo nos olhos,expulsou o cara tacando uma latinha na cabeça dele,ficou entre as minhas pernas e me abraçou.

- Oxi,que foi rapariga?

- Tô carente~

- Foda-se,vai com o teu macho!

- Deixa de ser chata!

- Saiii!

Ficamos tretando até Sai aparecer e chamar ela pra dançar,nem pensou duas vêzes e foi,me deixando sozinha com apenas minhas garrafas de wisky.

Estava muito tempo sentada naquela mesa expulsando os idiotas que se aproximavam,então decidi ir dançar também,a música estava mega alta,e eu tive a brilhante idéia de subir em cima da escada e começar a dançar feito louca lá em cima,girando para cá,pra lá,rebolando até o chão,óbvio que eu sentia vários olhares sobre mim neste momento,mas nem liguei.

Quando a música finalmente acabou eu parei,já cansada,as pessoas que me observavam bateram palmas,me sentia tonta,mas fiz questão de tomar mais um copo,um cara se aproximou de mim,com seus olhos negros e profundos focados em mim,mordi o lábio inferior.

- Sakura...?

Eu reconhecia essa voz de algum lugar,só não me lembrava de onde. Ele me botou contra a parede e olhou nos fundos de meus olhos,aparentava estar bêbado também,seus cabelos negros bagunçados o deixava mais gato ainda.

Mas por algum motivo sinto que eu não deveria estar perto deste cara,o problema é que a tontura e a visão embaçada não me deixa pensar direito.

- Não sabia que dançava tão bem assim~

Aproximou sua testa da minha,sua respiração batia com a minha,o cheiro da bebida forte nos deixava ciente que já não estávamos em si.

↬ Casamento de contrato ↫Donde viven las historias. Descúbrelo ahora