°•Capítulo: 34•°

2.5K 247 147
                                    

Já Deixem seus votos por favor ❤️

Boa Leitura...!!!

"Capítulo 34"

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

"Capítulo 34"

Henry

Eu: Eu vou te ajudar. Tudo bem?. Eu economizei um pouco, e eu... Eu posso, sei lá. Te emprestar um dinheiro. Você pode morar lá em casa.-- Seus olhos verdes me encaram, e por um breve instante sinto vergonha de estar tão próximo dela.

    Melissa limpa as lágrimas que ainda escorriam de seus olhos, e eu me afasto um pouco dela. Olho para a frente, tentando ignorar o olhar de Melissa. Nunca senti vergonha de estar do lado de alguém antes, por que eu estava agora?. E justo com minha melhor amiga. Eu a conheço a anos, por que sinto vergonha de estar tão perto dela?.

Melissa: Não quero atrapalhar você.-- Sua voz soa baixa. Me viro para encarar a garota, que olhava para baixo. Seguro seu queixo delicadamente com minha mão  forçando a me encarar, e sinto sua respiração gelada bater em meu rosto.

Eu: Não irá me atrapalhar. Sou seu melhor amigo. Você nunca irá me atrapalhar.

Melissa: Mesmo assim. Acho melhor eu procurar outro lugar. Eu vou conseguir me virar e...

Eu: Melissa!.-- Falo e solto o queixo da garota, e a seguro pelos ombros.-- Eu quero te ajudar. E olha... Eu te empresto o dinheiro, e deixo você morar lá em casa, por um tempo. Até você arrumar um emprego. Depois você pode me devolver o dinheiro aos poucos, e alugar um apartamento para você. Pode ser assim?.

Melissa: Eu não sei... Ainda não acho uma boa idéia... Eu...

Eu: Garota. Você me ajudou nos meus piores dias também. Me deixe te ajudar... Por favor.-- As palavras saem de minha boca. Encosto minha testa na de melissa esperando a garota se afastar. Mas ao invés disso ela fecha os olhos.

    Meu coração estava acelerado, e solto os ombros de melissa descendo minhas mãos até a cintura dela. Um suspiro fraco escapa dos lábios dela e seus olhos se abrem, e ela me encara. Posso ver. Ela estava com... Medo. Assustada e nervosa. Mas mesmo assim, se aproximou mais. Seus lábios gelados encostaram nos meus e com um sorriso travesso, melissa vira o rosto e beija minha bochecha se afastando rapidamente.

Melissa: Obrigada.-- É tudo o que ela diz após eu a soltar. E a garota levanta do banco ficando de costas para mim.

Eu: Isso... Isso é um sim?.-- Pergunto um pouco confuso com o que avia acontecido a segundos atrás, e escuto a risada baixa dela.

Minha Estrela Brilhante حيث تعيش القصص. اكتشف الآن