Capítulo 37 - Conhecendo um Pervertido II

826 164 142
                                    


Tradução: Kogarashi Revisão: Kogarashi

Por favor não comercialize/redistribua e não deem spoilers.

Boa leitura!

Boa leitura!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


AVISO: Esse capítulo contém cenas de assédio sexual/estupro/consentimento duvidoso. Estejam avisados.


Fazia muito tempo desde que o jovem encontrou com outro jovem. Embora seu traseiro estivesse um pouco gordinho, sua pele foi suavizada pela água, por isso era maravilhoso ver a pele branca e macia enquanto a tocava.

Ele falou. "Olha, minha coisa está de pé[1]. Tão suave e firme, é realmente adorável."

Lin Xiao mordeu os dentes e parou de olhar para ele. Vê-lo esfregando-o realmente o deixou nauseado e humilhado. No entanto, ele não podia fazer nada, apenas sentir ódio e desespero.

Ele era um homem normal, e um homem normal não estaria disposto a ser assediado por outro homem. Que desgraça. Embora ele não pudesse resistir, ele poderia pelo menos odiar. Nesse momento, ele também se arrependeu de ter escolhido aquela passagem... E lamentou não ter ficado com... Ficado com Ling Luo. Com ele, ele não teria encontrado aquele pervertido.

O jovem simplesmente puxou a parte superior do corpo de Lin Xiao para fora da água, mas não o colocou em uma pedra. Para ele, seria mais interessante foder Lin Xiao daquela maneira.

Ele dava tapas na parte superior do corpo e depois lambia a pele. Às vezes, ele mordia, deixando marcas roxas.

Lin Xiao suportou tudo com todas as suas forças, levantando a cabeça e tentando não gemer. O jovem não estava satisfeito com isso, então seu olhar mudou para a parte inferior do corpo. De repente, sua mão cutucou o crisântemo[2] de Lin Xiao, sorrindo.

"Ah, pare com isso!" Lin Xiao sentiu o movimento da outra pessoa e apertou sua bunda, impedindo o dedo da outra de entrar. Ele então abriu os olhos e olhou assustado para o jovem, não acreditando que sua castidade seria violada assim.

Neste mundo, um homem poderia realmente estar interessado em outro homem? E estar interessado nele???

O jovem afastou os dedos de Lin Xiao e o puxou para mais perto. "Se você gemer, garanto que não tocarei lá. Mas se você não o fizer, hehe..." Seus dedos se afastaram e lentamente bateram em seu crisântemo.

Que pervertido!!! Lin Xiao rangeu os dentes, mas não teve escolha a não ser concordar. Ele estava com muito medo de que aqueles dedos entrassem e ele sentisse vontade de vomitar!

Vendo Lin Xiao sendo obediente, o jovem sorriu e continuou a esfregar seu corpo. Lin Xiao não podia negar que as habilidades do jovem eram altas. Ele estava apenas tocando sua parte superior do corpo, mas Lin Xiao rapidamente sentiu prazer e não segurou seus gemidos, no entanto, seu humor piorou ao ouvir sua própria voz. Sem mencionar que sua parte inferior estava tremendo levemente.

I Don't Dare to Oppose a Protagonist Anymore [PT-BR]Where stories live. Discover now