16° a noite inesquecível!

9 1 0
                                    

Começou a chover quando o Maikon apareceu com um guarda chuva perto de mim e me cobrindo da chuva.

-Vampiros ficam doentes?— ele perguntou e deu uma risada sarcástica.— Quando éramos vivos sim!— rimos juntos.— vamo para dentro vai, só não mexe nas minhas coisas de novo...—

Confirmei com a cabeça e fomos para dentro, Major ficou surpreso pelo Maikon ter me perdoado tão rápido assim, ficou sem entender nada.

-Eu não iria deixá-la na chuva!— sorrimos e subimos para o quarto.—

Troquei de roupa, e me deitei na cama, ficamos conversando sobre a festa que seria amanhã, eu estava feliz também...pois não tinha visto nenhuma visão sobre os Jede,acho que nos deixaram em paz.
Era uma terça feira perfeita, e estávamos a todo vapor para arrumar a festa, corríamos de um lado para o outro com as decorações,para deixa tudo perfeito para hoje a noite, eu não tinha idéia do que usaria na festa, mais o Maikon estaria de terno branco, ele iria ficar lindo!
Arrumamos tudo e a noite caiu, eu disse que me atrasaria hj pq iria dar um jeito em mim.

Caramba me atrasei mesmo,a festa começou a 2 horas já sksks e eu não estava pronta ainda, me arrumei Rapidão para chegar logo na festa.

Maikon narrando::::

A festa tava incrível, eu? Eu já estava chapado, quando avistei Helena, estava maravilhosaaa era hoje que eu iria dar um beijo no meu inprinting.

-Helena, que bom que veio.— dei um beijo suave em sua bochecha e ela percebeu que eu estava ruim.—

- Você já está ruim.— ela sorriu e eu a abracei.— sua amiga vem hoje? Aquela esquisita?—

- Não sei, sei lá ksksks.— estava tão bêbado que não me importava com nada, só queria beija-lá.— Me dá um beijo?—

-Aqui agora?—

- Sim!—

Quando nos aproximamos para selar um beijo, o 1 beijo que eu sempre esperei, e dessa vez ganharia de presente, ela parou e disse que  a Bella tinha chegado, olhei para ela e cara...ela estava linda!

Bella narrando:::

Cheguei bem na hora que o Maikon iria beijar um ser humano que me parecia ser a Helena, mais eles pararam na hora e Maikon dirigiu o olhar todo para mim e eu sorri, em seguida eu vi ele caminhando em minha direção e Helena indo embora toda brava.

- Você está linda!— senti o cheiro de bebida e percebi que não estava bem.—

- E você está bêbado!— sorri e ele me beijo com tudo, o empurrei com tudo e dei um tapa nele.— Nunca mais repita ISS!— todo mundo estava ouvindo e viu o tapa que dei nele.—

- Me bateu na minha própria festa, que elegância! Que saber... Que se dane! Eu não quero mais ver você na minha frente!—

- somos dois então!—

Ele se retirou e foi dançar e beber como se não estivesse acontecido nada.
Me sentei no banco que tinham colocado lá e retirei as lentes de contato e o salto, me arrumei atoa... só brigamos hj, logo hj!

Fiquei uns 20 minutos sentada lá pensando na "vida" até que uma menina bem simpática por sinal se aproximou dando risada,não parecia está bêbada,mais começou falar do Maikon.

- O dono da festa e muito doido!— ela disse sorrindo.—

- sim, muito loco.— falei com uma voz desanimada.—

- Não, é sério...tipo, ele tá muito bêbado e agora tá lá na ponte dizendo que vai pula.— ela continuou rindo.—

- Ele é muito lo...pera ae, tu disse ponte? Pular?— me levantei correndo e fui até a ponte.—

Quando cheguei lá ele estava encima da ponte realmente Prestes a pula, ele tava super bêbado e não sabia oq tava fazendo,eu tinha que protegê-lo, então gritei.

- Maikon, me escuta,não pula!—

- Olha se não é a garota que me bateu hj.—

- Me desculpa sério! Mais pfvr não pula...—

- Tarde demais.—

Ele pulou e agora, Droga pulei atrás...não o encontrava em lugar nenhum e já estava preocupada, bêbado do jeito que estava, meu Deus... entrei em desespero até que minha mão tocou em alguma coisa, puxei e o levei até a superfície do outro lado do lago onde não tinha ninguém, ele estava desacordado.

-Maikon,pfvr Maikon seu pai vai me matar.— comecei a fazer pressão em seu peito e a tal da respiração e nada.— pfvr cara, vamo lá, tu não pode morrer não, acorda Maikon.— Gritei e dei um soco no peito dele até que ele abriu os olhos.

- A onde eu tô?— ele dizia ofegante.—

- tentou brincar de super Men,mais não deu certo.—

Apoiei ele em meu ombro e fui carregando até a festa, mandei todos EMBORA dizendo que a festa tinha acabado.
Levei ele para o quarto e o botei na cama, ajudei ele a trocar de roupa e ele capotou e pegou no sono... estava mesmo bêbado.

- Boa noite Helena.— me confundiu com a outra, que ótimo...—

- É, boa noite!— revirei os olhos e  me sentei no sofá, que noite meus amigos...que noite!—
============================

Programa de proteção para vampiros!Where stories live. Discover now