31° Voltando para escola.

8 1 0
                                    

Maikon estava todo sorridente depois de ter atedido um telefonema, eu nao estava tão amimada, mais ficava feliz por ver lo todo contente.
Me sentei ao lado dele na cama e o perguntei o que tinha acontecido.

- Eu fico feliz por está feliz, oq houve??__

- A Darla ligou, amanhã ja posso voltar para escola...não é demais?__ aquilo não era nada bom, não estava preparada para voltar.__

- Sim! E otimo...e tals...__ é claro que eu exitei.__

Me levantei e fui caçar na floresta, eu estava pessima sem animo para nada porem teria que fingir que estava tudo bem para evitar as perguntas alheia.
Eu corria cada vez mais rapido de tanta raiva, ate que dei de cara com um galho de árvore e voei longe.

-Droga!__ eu mesma trinquei minha cabeça.__

Me levantei e voltei para casa perdeu a graça depois do galho de árvore, aquilo não doia mais era muito chato conviver com um rachado, o tal da vampiros e pior que tela de vidro para quebrar pelo amor.
Voltei para casa, tomei um banho e me deitei, amanhã voltariamos para escola e muitos iram fazer perguntas e mais perguntas.

O dia amanheceu rapido só por que eu não queria que isso acontecesse mais enfim, nos levantamos e eu o ajudei por a camisa para que nao pegasse nos pontos e não o machucasse, nos vestimos e descemos para cozinha para tomar café.

- Meu filho, certeza que está pronto para voltar para escola?__ Major perguntou preocupado.__

- Pai, Darla ligou e disse que não via problema algum de voltar...Nao confia nela?__

- Nessa altura do campeonato com 4 dias faltando para virem atras de vc, eu não confio em mais nada...__ Disse dando uma golada no café,quando Maikon se aproximou do Major.__

- Pai, vai dar tudo certo.__ os dois se abraçaram então seguimos ate o ponto para pegar o onibus.

No meio do caminho fomos conversando, mais antes mesmo de chegarmos no ponto ele se sentiu cansado e parou com a respiraçao ofegante.

-Maikon, Ta tudo bem?__ perguntei me aproximando.__

- Estou cansado só isso, deve ser por causa da cirurgia Nao me recuperei por muito tempo antes de voltar ao normal.__

O apoiei em meu ombro e fui carregando ate o ponto, o ajudei a subir as escadas do onibus e ao descer quando chegamos na escola, quando chegamos os amigos de Maikon se aproximaram de nós , todos ficaram felizes em o ver, no meu caso Ninguen se perguntou se eu estava bem, me levantei e fui para sala.

Maikon entrou na sala e me viu de canto se aproximou mais eu não queria conversa, o intervalo chegou e fomos para o refeitório nos sentamos na mesa e ele dirigiu a palavra.

- O que aconteceu?__

- An...o que?__

- Saiu e foi para sala sozinha, e ficou de canto.__ dei a disculpa que era por causa do meu pai.__

- E por causa do meu pai, ainda estou superando uma morte...__

Voltamos a comer " ele", fiquei esperando para voltarmos para sala na verdade eu queria era mesmo voltar para casa e fica la deitada por um bom tempo e esquecer de tudo.
Voltamos para sala e cada um sentou em seu canto da sala, eu estava prestando atençao na aula de matemática quando Maikon jogou um aviãozinho de papel em mim com um bilhete pendurado.

Bilhete💭

Hey,vamos ate a floresta
Hoje?
Quero praticar arco e flecha!
Ass:MJ
=================================

Balancei a cabeça para ele confirmando que "sim"  era arriscado mais eu queria satisfazer o desejo dele.

Programa de proteção para vampiros!Where stories live. Discover now