SabinaA manhã nessa casa é bem agitada. Todos se encontram para tomar café da manhã juntos o que é meio estranho. Any estava melhor do que ontem, seus olhos transmitiam felicidade, devido a sua filha está de volta. Todos comiam e conversavam alegremente, nem parecia que eles são da máfia.
Eu me sentia uma intrusa, todos estavam ali conversando em família, enquanto eu comia em silêncio e as vezes levantava meu olhar para encara-los mas voltava a me concetrar na comida.
Quando terminei pedir licença e voltei para meu quarto. Joalin, não gostou da história de eu ficar solta pela casa, mas Any deixou claro se eu tentasse algo ela me mataria.
Agora estou no quarto assistindo alguma coisa aleatória que estava passando na tv quando a liguei.
Volto minha atenção para a janela do quarto aberta e olhando como o céu estava bonito.
Ouço batidas na porta, levanto da cama e abri a porta.
- Quero conversar com você. - Any diz me olhando de cima a baixo. Esqueci, agora estou com uma blusa que mal tampa minha bunda e um short pequeno.
- Ah, entre. - ela entra em meu quarto. Com as típicas botas batendo no chão, só que hoje está com um vestido soltinho azul marinho e a típica jaqueta de couro.
Sento na cama enquanto ela fica em pé.
- Se quiser sentar, vai ser melhor pro seu ferimento. - digo.
- Não, estou bem assim. - diz firme - O que eu queria conversar com você é que você vai entrar pra máfia. - dou um pulo da cama
- O QUE? - dou um grito.
- Abaixa o tom. - diz friamente. Eu não vou entrar pra isso nem ferrando - Você vai querendo ou não. Seus treinamentos começam daqui três horas! - diz e vai saindo do quarto mas seguro em seu braço.
- Por favor Any, eu...eu não sirvo pra isso, você já está me privando de voltar pra minha vida eu não quero ser isso! - digo começando a chorar desesperada.
Ela vem e segura em meus braços fazendo eu encarar seus olhos.
- Engole esse choro! ENGOLE! - grita. Tento me acalmar - Você vai sim, ou prefere morrer? Aproveita que eu te dei essa oportunidade por que se não você já estaria morta! - diz me olhando profundamente - Você vai ser uma das minhas melhores mafiosas! - pega em meu rosto- Está me ouvindo bem? Faça o seu melhor nos treinamentos, ou então espere as consequências! - diz me soltando. Aliso meus braços.
- Por favor....- sussurro chorando.
- Sinta ódio de mim, me odeie, mas você não vai sair daqui! - diz saindo do quarto.
Grito chorando. Eu não quero isso pra mim.
Eu só quero voltar a viver a minha vida. Qual é destino o que eu te fiz??Any
Saio do quarto de Sabina ouvindo o seu grito e vou para meu escritório.
De um jeito diferente ela me chamou a atenção, como ninguém a muito tempo. Mas isso não vem ao caso agora.
Todos já estão cientes de que ela vai entrar para a máfia, mesmo com alguns contra e prós.
A minha máfia é diferente de todas as outras. Não é herança de família nem nada.
Eu criei essa máfia do zero, junto com a ajuda da Heyoon e Joalin. Elas foram uma das primeiras a entrarem, encontrei as duas em diferentes situações. E aos poucos a máfia foi crescendo.Os aliados foram subindo e inimigos também. Uma das nossas aliadas é a Máfia The Red, que assim como a minha não é herança de família. Taylor, a chefe de lá, é uma grande amiga minha me ajudou em alguns momentos da minha vida. Devo muito a ela. Uma das nossas inimigas e a Máfia The Bad Blood comandada por Nathan Lane, essa é uma daquelas máfias tradicionais de pai pra filho, e o caralho todo. A nossa rivalidade e devido a gente ter conseguido rouba-los uma grande quantia em dinheiro. Pra ser mais exata meio bilhão de dólares. Isso há uns dois anos atrás, daí começou a nossa rivalidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestro || Sabiany
FanfictionO que pode acontecer com você quando você é sequestrado por engano? Sabina Hidalgo, uma veterinária que apenas estava em seu horário de descanso é sequestrada por engano. Sendo assim é levada pra um lugar cheio de mafiosos. Mas uma mafiosa em si, ch...