🍀Chapter 1🍀

1.9K 236 12
                                    

A fanfic terá TAG é  #ReinoPerdidoFic  vão twitter e comentem...

                   
           🍀🍀🍀

      
                Autora On

     Corpo frio e cansado, era assim que Park se encontra, após andar muito e correr, fazia algumas horas que conseguiu fugir do orfanato onde foi obrigado a ficar por anos sofrendo nas mãos de cuidadores e das próprias crianças, após alguns traumas Jimin desenvolveu infantilismo forte , claro  que era passageiro, mas com sequências de maus tratos o pequeno tem medo...

  
      A única coisa que  lembra-se com clareza de onde morava quando criança, era do castelo e a bandeira que o pequeno ficava observando do lado de dentro ou até mesmo do jardim, o ômega não sabia nome, ou coisas do tipo, aprendeu a ler por ajuda de Lina uma única cuidadora que ajudava ele no orfanato .

Jimin quando fujiu pelos túneis secretos que apenas ele conhecia como a palma de suas mãos, foi quando sua mamãe Park Sun-hee o deixou, distraiu os guardas, e o pequenino se escondeu nos túneis, após horas de silêncio, ele voltará ao castelo, onde viu sua mãe, correu até ela e a mesma ainda tinha um fio de vida

E lhe disse:
-Nunca deixe que digam quem você é, eles não saberão da sua existência... Meu herdeiro quero que fique com esse anel- entrega um anel fino e delicado com minúsculas safiras que na época não cabia aos dedos do menor, então o colocou em um cordão de prata- um dia meu filhote, você encontrará alguém, e essa pessoa o protegerá, cuidará, e amara você, nunca se esqueça, não importa por quantas coisas ruins passe por esse mundo cruel, seja gentil, não veja a quem, aprenda a ser uma pessoa boa, sua mamãe e seu papai estarão olhando por você do céu, nunca te abandonaremos, lembre-se, uma pessoa não some se continuar aqui- coloca a mão em seu peito e sussurra um "eu te amo filhote" e apaga.

    O menor ainda se lembra de como ela era,  com alguns fios de cabelos levemente grisalhos, pele lisa e linda, olhos castanhos bem claros, beirando o verde, Jimin tinha seus olhos, os cabelos negros e finos. O pequeno felino, sabia de sua espécie, Ômega lúpus puro, mas ao contrário do que alguns pensam ele era mais fraco, se caísse já ficava com roxos, mas os que carregava em seu corpo pequeno e dolorido, eram causados por agressões, os cortes eram feitos por garras de outros ômegas por sentirem nojo do menor, além do mais o preconceito com ômegas homens ainda era alto.

    Jimin já estava cansando de andar, então sentou no chão mesmo estando com frio por conta do inverno, assim que sentará no chão a neve limpa e branca começa a cair em pequenas quantidades. Mas o suficiente para o pequeno gelar de frio, Se deitou no chão e deixou a neve cair sobre seu corpo e apagou por exaustão.

         Jeon Jungkook On

    Estava dentro do escritório, ser príncipe do Reino Jeon não é fácil mas tinha meus amigos ao meu lado, Nam é um alfa lúpus e meu braço direito no reino, Yoongi é um alfa normal e líder dos guardas no reino, Hoseok é um alfa selvagem ele me ajuda no escritório digamos que meu braço esquerdo, já eu com meus 23 anos um alfa lúpus puro, cuido do reino enquanto meus pais descansam, isso já faz três anos, no início meu pai me ajudava mas agora não é necessário. Mesmo com meus afazeres de líder, tiro um tempo com meus amigos e vou sempre para a floresta para ficarmos caçando enquanto os ômegas dos meus amigos, Jin ômega do Nam e Tae ômega do Yoon e Hope ficam com nós, sempre facilitamos a caça para eles se sentirem felizes, ver os sorrisos deles é a melhor coisa.

Por ser um puro, mais forte que o lúpus normal, meu lobo acaba sendo seletivo demais, então só consigo chegar perto dos meus amigos, outros ômegas só de sentir o cheiro me dá enjôo, é repugnante.

Hoje é um daqueles dias que saímos para caçar, mas como está nevando os ômegas vão ficar apenas assistindo em um canto bem quentinho.

Saio do escritório e vou para o lado de fora, nós alfas não sentimos frio ou seja, não acontece nada com nós, Yoon é o único que sente frio por ser um normal, mas mesmo assim ele consegue nos acompanhar.

   Alguns minutos depois e achamos um local quente para eles ficarem, eles se sentam no chão e nos vamos para a caçada, já fazia alguns minutos que estávamos pegando alguns animais, e treinando um pouco, até que ouvimos um grito e logo corremos de volta para onde os ômegas estavam, Tae estava correndo em outra direção, Hoseok apertou o passo passando todos nós, além do mais seu  ômega estava ali, quando chegamos vemos  Hoseok em forma humana, apenas de calça moletom .

  Ele estava abaixado então me transformo em humano e vou para perto dele, vejo o corpo a minha frente, abaixo e relo no mesmo, gelo, era isso que estava o corpo do menor a nossa frente, olho para o Hoseok que checava os batimento.

Continua??

O Reino Perdido - JikookDove le storie prendono vita. Scoprilo ora