🍀Chapter 4🍀

1.4K 210 12
                                    

#ReinoPerdidofic

🍀

Vejo Jungkook entrar no quarto e me levanto.

Eu: agradeço pela hospedagem, mas há um lugar onde devo ir, então, queria apenas dizer adeus!- digo o olhando e ele arqueia uma sobrancelha.

Jk: para onde tem que ir! - ele pode me trazer segurança mas não confio nele

Eu: não confio em você!- digo sério- apenas tenho que ir para um lugar!- me curvo e ia sair do quarto mas ele segura gentilmente em meu pulso.

JK :fique, sei que não me conhece, mas você é um ômega acha que sobrevive a um dia lá fora nesse frio ?- posso ser um ômega mas nunca me baixarei pela minha classificação.

Eu: se acha que é só pela minha classificação que me prende aqui, então agradeço, mas vivi sozinho a muito tempo, apenas dormi na neve por conta de exaustão, não julgue minha classificação como meu ponto fraco além do mais, sei me virar. Posso ter dezessete anos, mais sei o que é ver minha omma morrer na minha frente, sei o que é passar fome ou frio, sei o que é olhares de asco, em minha direção então alfa, não me subestime, com vossa licença!- digo e saio do quarto vendo os meninos que apenas três são meus amigos, esses que vem até mim.

Tae: vai embora?- diz ômega

Eu :tenho que ir Taetae, há um lugar que tenho que ir!- ele me olha, e senhora Jeon sorri.

Mia: sabia que você enfrentou um lúpus puro? - paro

Eu: desculpa senhora Jeon, mas sou lúpus puro também, e minha classificação não diz respeito de tudo que vivenciei.

Mia:você é filho dela não é?- paraliso no lugar, Jeon e os outros estavam atrás de nós- Park Sunhe, você é filho dela não é? - O único que conhece os túneis, e sabe onde está as coisas- coloco a mão no meu pescoço nervoso.- é você não é?- diz em tom baixo e me viro indo para saída do castelo- você não vai conseguir entrar lá, eles estão vasculhando a anos o local,tem guardas lá e invadiram nunca acharam nada, e se acharam estará escondido, Jimin você sabe onde está as safiras não sabe?

Eu: Foi eu quem escondi- me viro para ela com os olhos marejados! - mamãe pedia para mim esconder dentro dos túneis, haviam vezes que eu passava semanas dentro deles, conheço todos os locais de lá, eu podia ter nove anos, mas ainda me lembro, me lembro de vela, de seu sorriso, suas brincadeiras e histórias contadas para mim enquanto dormia, mas em uma noite, tudo mudou, junto, e fechou a porta, mas dava para ver tudo de dentro da passagem, eu fiquei quieto, por horas, horas se passaram e vi que não tinha mais ninguém, sai do túnel e fui até ela, ela me entregou o anel- com lágrimas grossas caindo em meu rosto- eles me tiraram tudo, então sim, eu sou filho dela, e não me importo com as safiras, só quero pegar a única coisa que não consegui tirar de lá.

JK: o que seria Jimin ?- Jungkook pergunta vindo até mim.

Eu: um retrato, o último retrato feito com nós três, mamãe ia ter outro bebezinho, mas ele morreu com ela- Sra.Jeon arregala os olhos e põe a mão na barriga.( Autora:Jimin é o único que sabia que sua Omma estava esperando um bebê)

Mia: eu lamento Jimin, mas lhe procuramos por todos os cantos, ela era nossa amiga, fique aqui, iremos te ajudar você e meu afilhado! Batizamos você quando nasceu..

Eu: Madrinha não quero incomodar- digo baixo.

Mia: Não incomodará- diz e minha visão vai ficando embasada, sabia que meu momento de lucidez ia durar pouco, mas não sabia o quão pouco seria, e apago.

Jeon Jungkook

Jimin ia cair no chão mas o seguro e minha mãe chama um médico, esse que já estava em meu quarto vendo o que houve.

Ele sai do quarto e vem até nos na sala .

Dr: bom ele teve um momento de lucidez e logo apagou

JK: momento de lucidez?- pergunto a ele.

Dr: o menino tem infantilismo, gerado conforme os traumas, mas ele é gentil por natureza, com o tempo, quando achar alguém que cuide dele, ele voltará ao normal aos poucos, até por que, não durará muito, para ele ter demorado, provável que ele já tenha alguém que o proteja- ele diz e todos me olham .

Eu: obrigado doutor!- me curvo em respeito ao mesmo, esse que fica surpreso e se curva, na verdade todos ficam surpresos, nunca me curvei para ninguém- se me dão licença.

Subo para o quarto e logo entro, me sento na cama e faço cafuné em Jimin .

Jm: perdoa o Jimin - ouço o menor falar.

Eu: pelo que pequeno?- digo e puxo o mesmo para ficar abraçado em mim e eu o esquento .

Jim: porque o Jimin falou grosso com você, eu confio em você, só não queria que me achasse fraco!- ele diz e o abraço colocando minha boca em seus cabelos pretos e abraçando sua cintura.

Eu: você pode falar o que for, meu coração é seu para ferilo como quiser - digo e vejo o mesmo ressonar em meus braços, Jin entra no quarto.

Jin: é ele? - eu sabia do que ele estava falando, meu lobo havia o escolhido, não tinha escapatória, nem para mim, nem para o menor aos meus braços

Eu: É- ele sorri e saiu do quarto, e eu acabo dormindo com o menor no meio de minhas pernas e abraçando ele.

*******************************

O Reino Perdido - JikookWhere stories live. Discover now