Chapter 1:Bancando os cupidos

685 64 21
                                    

   Kei já não dormia direito a uma semana

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


   Kei já não dormia direito a uma semana.Toda noite ele tinha sonhos eróticos com Shōyō e, então acabava despertando durante a madrugada.
   O desempenho de Tsukishima para quase tudo vinha caindo—dê ênfase no quase,porque Kei estava cada vez mais empenhado em observar Hinata.
   Tsukishima estava pronto para desistir de ir para escola,e morrer de fome e desidratação no seu quarto.Ao longo dessa semana ele passou tantos constrangimentos,ele nem sabia como encarar os meninos do time de vôlei.

   O que aconteceu?Tsukishima simplesmente teve uma ereção olhando para Shōyō bebendo água no final do treino enquanto um fio d'água escorria pelo canto de seu lábio caindo em seu peitoral desnudo.Hinata sonso como é, não perceberá.Mas tal acontecimento não passou despercebido de Tanaka,que simples soltou uma dádiva assim que Hinata saiu misteriosamente antes de todos,afinal ele era sempre o último a sair.

   "O Tsukishima gosta do Hinata." Tanaka falou como se estivesse contando oque comerá naquele dia.Todos encararam Kei como se tivessem o questionando,mesmo sem falar nada."Ele tá duro só de olhar pro Shōyō bebendo água e tá estranho a uma semana." Tanaka explicou como se Kei não estivesse ali,mas o loiro estava e,ele sentiu quando o olhar de todos desceu para o meio das suas pernas.

   Ele até pensou em dá uma das suas típicas respostas ríspidas,mas ele não podia desmentir sobre o tesão que sentia, sendo que estava bem visível o seu membro.

   "Eu não tenho sentimentos por Hinata!"Disse tentando convencer a si mesmo,mas a verdade que ele nem sabia oque sentia pelo ruivo.

   ''Você pode até não ter sentimento muito românticos,mas tem sentimentos bem pevertidos."Nishinoya disse querendo zoar com o loiro que estava sempre com um ar de superioridade,na visão do pequeno líbero ia ser ler legal ver Kei constrangido.

   "Não fode.Por que vocês não cuidam da suas vidas?"Kei tratou de arrumar suas coisas rápido para ir logo embora,nem se dando o trabalho de esperar Yamaguchi para irem juntos.

   No dia seguinte ele não foi ao treino,e nem no próximo,e por incrível que pareça...ele também faltou uma terceira vez.

   Hinata estava muito,mais muito irritado."Como aquele bastado pode simplesmente parar de vir aos treinos?Ele tem noção que o intercolegial está logo aí?"Shōyō fala para Suga que estava tentando não rir ao se lembrar de como Tsukishima estava caidinho pelo ruivo,que nem mesmo percebe isso.
   "Você deveria falar com ele."Suga sugere,o platinado estava decidido a tentar juntar os dois.Por mais que nunca fora capaz de imaginar os dois juntos.

   "Por que eu que tenho que ir?"Shōyō pergunta.

   "Por que você é o mais indignado com  as faltas dele,sem contar que você é bom de lábia.Com toda certeza você vai convencer ele a parar de faltar."Suga nem sabia mais do que estava falando,por um momento na sua mente ele viu Hinata pressionando o loiro contra a parede,e Shōyō tentava dar um beijo em Kei só que a altura não contribuía pra isso.Então o loiro se abaixava e seus lábios se uniram num ósculo,ao final do beijo Hinata falaria algo como:

Erotic Dreams | Hiatos |Where stories live. Discover now