Chapter 2: Na base das ameaças

649 69 19
                                    

Ao entrar na quadra de vôlei,Tsukishima é acertado por uma bola que Hinata tentava sacar.

"Por que diabos,ele tinha que sempre levar boladas de Hinata?"

Hinata parou e tentou entender oque estava acontecendo,ele demorou a entender que Kei estava ali.E quando percebeu, começou a correr em direção do mesmo.

-Me desculpa eu não queria ter te acertado!-O ruivo falou esbaforido.

-Tudo bem.Não é como se eu não soubesse, que você não tem aptidão para saques.-Tsukishima falou.

Shōyō parecia indignado com a falta de crença que as pessoas do seu time tinham ao fazer saques,mas logo a expressão desgostosa saio da sua cara.

-Estou feliz que você preza a sua capacidade de ter filhos,estava pensando em lhe castrar caso faltasse novamente aos treinos.-Diz tentando ser intimidante.

-Oh claro!Com a sua altura você poderia acabar mordendo os meus testículos,fiquei com medo disso acontecer,por isso eu voltei.-Kei zoa sobre a altura de Hinata,e acaba por ganhar um chute na canela do ruivo a sua frente,e um olhar ameaçador de Kageyama-do qual não o incomodou nem um pouco,pois a dor na tíbia¹ era maior.

-Você não se cansa de me machucar?Droga,isso dói pra caralho!-Kei fala levantando sua perna e segurando na sua canela.

-Eu já pedi desculpas pelas boladas,e você mereceu esse chute.Fica falando coisas tão depravadas,com esse tom debochado,e isso me irrita.-Shōyō diz.

-Parece que você andou aprendendo palavras novas,nunca imaginei você falando dessa forma.Ah e foi você que falou que ia me deixar sem genital.-Tsukishima fala recordando Hinata das ameaças que ele fez.

-Mas eu fui mais delicado com as palavras.-Shōyō retruca fazendo bico.

"Desde quando ameças são delicadas?Independente se foram feitas com palavras belas,ou não violentas,elas não deixam de ser ameças.E ameaças não são delicadas."-Kei pensou.

-Isso não importa.Onde está o treinador Ukai?-Kei fala procurando pelo treinador pela quadra e falhando em sua busca.

-Ele saiu a algum tempo com o Takeda sensei,para resolver algo sobre um amistoso com a Aoba Jōsai,para a próxima semana.O Kageyama está nervoso,porque terá que ver o grande rei.-Hinata falou animado com a ideia de rever Oikawa.-Hey!Por que você parou de vir aos treinos, não foi por minha culpa né?Ou foi?

-Por que seria sua culpa?-Apesar de tudo Kei sabia que a culpa era dele e não de Hinata,apesar do ruivo ser o causador dos seus problemas psicológicos recentes.

-Pensei que você talvez estivesse cansado de levar boladas.-Hinata fala dando de ombros.

-Isso não é mentira.Você devia acertar esses saques naquele idiota do Tobio, talvez assim ele aprende a mostrar uma expressão diferente.-Kei fala e ouvi uma risada de Shōyō.

-Você tem razão sobre ele ter que mudar aquela expressão,apesar de você não ser o melhor exemplo de pessoa expressiva.-Shōyō fala risonho.-Você está sempre com essa expressão irritante de sarcasmo no rosto.

-Ah cala a boca!-Kei fala e por um impulso colação suas mãos sobre o cabelo do mais baixo,e bagunça os fios ruivos.

O clima havia ficado desconcertante de um momento ao outro.Hinata não estava preparado para uma situação daquela,ainda mais se a situação fosse criada por Tsukishima Kei.
O loiro estava constrangido por ter feito aquilo,apesar de ter sido algo simples.Para Kei toda a conversa,e poder tocar no cabelo de Hinata lhe proporcionou paz.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 18, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Erotic Dreams | Hiatos |Onde histórias criam vida. Descubra agora