oque está acontecendo?

3K 254 49
                                    


P.o.v  jennie Kim

2 meses depois

Hoje eu não consegui dormir, ando me perguntando: oque está acontecendo com a minha família? o clima na casa estava estranho a alguns dias e meus pais já não estão mais juntos como sempre, costumam brigar, e muito. Meu pai começou a sair e beber, chegar tarde e discutir com a minha mãe... Eu tentei de tudo para melhorar a relação deles, tudo mesmo...

Meu quarto estava escuro, eu não estava conseguindo dormir, de uns meses para cá eu desenvolvi insônia, e estou suspeitando de depressão, mas só suspeitando mesmo. Rosé tenta me animar, mas eu já não vejo graça em certas coisas... Na escola eu tento esconder dos meus amigos o mal humor e as olheiras, mas é em vão.... Jisoo anda se preocupando comigo e Lalisa hora ou outra pergunta se estou bem... Eu já não tinha medo, mas ela ainda surtia em mim um choque bom, uma onda calorosa. Eu queria me aproximar, mais não no estado que eu me encontro... Minha mãe percebeu que ando meio triste e agendou uma psicóloga para mim, eu não quis aceitar no começo, mais ela me convenceu! No escuro do quarto, eu percebi o quanto tudo vem me afetando, eu tive crises de ansiedade e me cortei, não muito, mas ainda sim, me cortei.
E se eu desistisse? Não, não posso deixar isso acabar comigo.
Eu precisava refrescar minha mente, chorar um pouco, então levantei da cama, coloquei uma calça legging e um blusão preto, deixei meu Celular carregando, olhei a hora, 05:30 da manhã, domingo, a rua estaria vazia. Desci as escadas devagar e chegando na sala dei de cara com meu pai dormindo e várias garrafas de whisky vazias ao redor, aquilo me deu um nó na garganta, que me deu até falta de ar. Abri a porta em silêncio e saí. Andei até a calçada e sentei na mesma, deitando a cabeça nos meus braços que estavam apoiados no joelho. A vontade de chorar veio com tudo e ali deixei algumas lágrimas descerem... Estava tudo tranquilo quando de repente...

- Jennie? - ao escutar a voz de lalisa, meu coração errou uma batida, levantei a cabeça devagar e olhei para a mesma, cara, como eu estou criando sentimentos, não, eu não estou! Ou estou?

- jennie? Está tudo bem? - ela perguntou com o olhar preocupado.

- está, está sim... - falei deixando uma maldita lágrima escapar, vindo logo depois outra e outra.

- porque está chorando jennie? Oque aconteceu? - ela perguntou se sentando do meu lado.

Me toquei com quem estava falando, lalisa Manoban, a garota que eu tento não pensar, e no final ela está nos meus pensamentos... Mesmo assim ela ainda me dá um pouco de medo. ela me fitava, esperando uma resposta.

- Não é da sua conta lalisa! - falei seca, sem olhar para ela.

- tudo bem, não vou te obrigar a falar. - falou calma.

E de novo, eu mergulhei nós pensamentos, na minha cabeça só se passava uma coisa: porque ela tem sido amigável comigo? Minha língua nada obediente, soltou a pergunta e eu nem percebi que tinha perguntado.

- Lalisa, qual é a sua? Porque está sendo amigável comigo sendo que sempre me odiou? Qual é o jogo dessa vez? - falei ríspida.

Ela se virou para mim, me olhou... Olhou... E disse:

- jennie, eu sei que vacilei com você, sei que fui infantil, mais por favor, deixe isso no passado, eu mudei, me deixar ser sua amiga, jisoo sempre me diz como você está! Eu quero seu bem jennie, não tenho motivos para querer o mal a você! Me entenda por favor!

- Te entender? - eu dei uma risada debochada. - Lalisa, você acabou com a minha vida, lembra daqueles apelidos? Anã, fantasma, nerd idiota... Você lembra? Aquilo acabou comigo, tudo tem me matado aos poucos, você acha mesmo que pedir desculpas vai concertar as suas babaquices do passado? Olha, me perdoe, mais eu ando com muitos problemas guardados, e isso só tem me prejudicado. Assim que eu tiver cabeça, eu penso nisso, mais por favor, não me encha com seus jogos! - levantei, uma falta de ar tomou conta de mim e minhas pernas bambearam, fazendo assim que eu caísse no chão, logo depois senti braços me levantarem e me puxassem para um abraço...

Doce inocência (jenlisa)Where stories live. Discover now