22

770 116 35
                                    

AVISO: CAPÍTULO SEM REVISÃO

AVISO: CAPÍTULO SEM REVISÃO

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


CALEB

Acordei quando algo gelado me atingiu no rosto, era água. O homem que eu sabia se chamar Trix estava parado em minha frente segurando um balde sorrindo com o meu despertar desesperado. Ele era imenso, eu me orgulhava dos meus um metro e oitenta e sete, mas o homem a minha frente era bem mais alto e muito mais forte do que eu, os olhos azuis dele eram frios e me causaram arrepios maiores do que a água gelada. Eu estava indo para a Sweet quando fui atacado, um carro entrou na frente do meu me impedindo de seguir e quando saí do meu carro fui atingido por trás.

— Até que enfim você acordou, Bela Adormecida. Bem na hora do show, se tudo deu certo a sua cadela já sabe que você está preso e fará de tudo para te resgatar. E essa será a morte dela.

— Que cadela? Eu não tenho cachorros.

O sorriso dele vacilou por breves segundos e percebi que ele não era muito equilibrado, o homem tinha sérios problemas. O celular dele vibrou e ele jogou o balde no chão atendendo.

— Fala, Solomon? — Ele ficou em silêncio e o corpo dele ficou rígido quando ele se virou me encarando com um misto de sorriso e raiva pairando em seus olhos. — Muito bom ouvir a sua voz Sunny Maddox.

Eu me retorci nas correntes que me prendiam ao ouvir o nome da Sunny.

— NÃO VENHA! — gritei e Trix se aproximou feito um furacão de mim e me acertou em cheio na barriga, o ar escapou dos meus pulmões e evitei gritar para Sunny não achar que eu estava em perigo.

— Ele está vivo por enquanto, Maddox, mas isso pode mudar se você não me obedecer.

— Não... — não consegui falar, Trix me acertou de novo e eu mal podia me curvar estando amarrado.

— Espero você no galpão sete nas docas, e venha o mais rápido possível, ou seu namoradinho será um homem morto. — Trix desligou o celular e guardou. — Estava pensando que podíamos nos divertir. — Ele se aproximou me encarando de maneira estranha.

— Faça o seu melhor — eu o desafiei sabendo que se ele perdesse a cabeça e me matasse, Sunny não precisaria lutar em um resgate e continuaria viva.

Quando Trix me acertou em cheio no queixo eu sorri, pelo menos eu morreria para manter a única mulher que amei na vida, viva.

oOo

Despertei de novo, dessa vez eu não podia enxergar direito e tudo em meu corpo doía, não sei em que momento eu apaguei, mas Trix foi realmente maligno antes que eu pudesse desistir de lutar. Senti um gosto horrível em minha boca e eu sabia se tratar de sangue, senti o meu corpo todo molhado e com o escuro não pude distinguir se era suor, água ou até mesmo o meu próprio sangue. O portão do galpão abriu e Trix entrou com uma barra de ferro nas mãos, ele se aproximou e parou na minha frente elevando o meu queixo no ar. A imagem dele estava toda borrada, a minha visão não era das melhores.

SUNNY - Série Homens da Máfia - Livro 4Where stories live. Discover now