Halloween

701 56 28
                                    

ABBY

Me olho no espelho de novo, admirada com como os detalhes são perfeitos. Conhecer as pessoas certas realmente ajuda.

- Cacete, você quer matar o Harry! - Madison, minha melhor amiga, berra ao entrar no quarto. Mando-a se calar com um aceno de mão.

- Margot e Matthew finalmente dormiram, por favor, não os acorde. - olho para a porta, nervosa, torcendo para que meus filhos não apareçam ali. Gemma estava me fazendo um favor imenso em ficar com os sobrinhos para que eu e o irmão dela pudéssemos curtir uma noite de folga.

- Eles estão mortos. Você não botou sonífero na mamadeira deles, né? - o olhar dela é acusatório, o que me faz rir. - Ah, Deus, você drogou meus afilhados!

- Não! - agora estou gargalhando, tampando a boca para abafar o som. - Eu dei uma canseira neles mais cedo. Peguei os dois e fomos para aquele parque que eles adoram, ficaram pulando, jogando areia pro alto e brincando até cansar.

Madison ainda me olha de um jeito acusador, mas sei que não passa de brincadeira.

Sua fantasia esse ano é de Sininho, com seu vestido verde brilhante marcando bem suas curvas. Desde que voltara de sua pequena viagem a Ibiza a pele chocolate de minha amiga tinha um tom mais escuro e brilhante. Ou talvez fosse só felicidade.

Meu celular vibra na mesa e Maddy se apressa em pegar o mesmo, fazendo uma careta e digitando uma resposta. No meu celular!

- O que o Harry disse? - rio, sabendo que só ele causaria essa careta em minha amiga. Ela me entrega o celular e vai indo para a porta.

- Vamos. Estão nos esperando. - diz musicalmente, dando saltinhos animados.

Harry: Estou ansioso para descobrir qual fantasia escolheu esse ano. Sinceramente, espero que seja uma das minhas fantasias também 😉

Abby: Controle seu pau, Styles, sua esposa está gostosa. xx Maddy

Seguro o riso e coloco meu celular para carregar. Apesar de saber que a escolha de fantasia foi perfeita, a falta de bolsos era realmente um contra. Respiro fundo, andando até o quarto das crianças, encontrando Gemma admirando os sobrinhos.

- Gemm, estou indo. Precisa de algo? - olho meus filhos mais uma vez, querendo loucamente me enfiar na cama de Margot e aninhá-la em mim. Deus, eu sou uma mãe muito babona.

- Não, vamos ficar bem, Abby. Agora vai lá e não volte até ter feito mais um sobrinho. - seu sorriso malicioso é muito parecido com o do irmão que me faz rir.

- Vou deixar meu celular, qualquer coisa ligue para o Harry. - informo e ela confirma com a cabeça, me expulsando um segundo depois. Olho para a porta do quarto e suspiro. Faz bastante tempo desde que fiz isso e sei que preciso, mas ainda me dá um aperto no coração deixar os dois.

Termino de descer as escadas encontrando Louis lá embaixo, seu queixo no chão enquanto seus olhos seguem minhas curvas.

- Ainda bem que te vi antes de estar com Harry, ele provavelmente arrancaria meus olhos, mas porra, Abby. - Louis balança a cabeça, voltando a realidade. - Vamos lá, vamos dar um ataque cardíaco para meu melhor amigo.

Louis enlaça um braço em Maddy e um em mim, sua fantasia de pirata fazendo cócegas em minha pele nua. Descemos a rua com a cabeça erguida, desfilando pela escuridão da noite morna. A excitação pulsava em minha pele enquanto eu questionava mentalmente se era a coisa certa a se fazer. Eu sou mãe de duas crianças e esposa, mas aqui estou eu, praticamente pelada indo para a festa de Halloween organizada por meu marido e seus amigos loucos que provavelmente já beberam um barril inteiro de cerveja.

Adore You // Muse UniverseOnde histórias criam vida. Descubra agora