Cap- 52

1K 78 53
                                    

"Faça uma viagem ao meu jardim
Eu tenho muito para te mostrar
As fontes e as águas
Estão implorando para conhecê-lo
E é verdade, querido
Eu tenho guardado isso para você, querido
Eu acho que é algo como um parque de diversões
Abasteça o motor
E, garoto, eu te encontrarei bem ali
Nós vamos andar na montanha-russa
Porque é verdade, querido
Eu tenho guardado isso para você, querido
(Eu preciso que você)
Diga-me logo antes de acontecer
(Prometa que você vai)
Segurar minha mão se eu ficar com medo agora
(Talvez lhe diga para)
Parar um pouco, querido, ir devagar
Você deveria saber que eu, você deveria saber que eu
(Sim, eu floresço) eu floresço só para você
(Eu floresço) só para você
(Sim, eu floresço) eu floresço só para você

(Eu floresço) só para você" - Bloom (Troye Sivan)



As ruas estavam pouco movimentadas, a chuva tinha aumentado favoravelmente para si, considerando que lhe ajudaria a dormir. As gotas grossas da água escorria pelo vidro do retrovisor com velocidade, o tempo estava frio, assim como o vento cortante que se ajudava a deixar tudo ainda mais gelado. A temperatura já estava começando a baixar com a chegada próxima de mais um outono, só teriam mais algumas poucas semanas de verão, esse que estava indo embora mais rápido que o previsto.

Estava cada vez mais próximo o fim de mais um ano, e talvez com ele a calmaria que tinha voltado.

...

Os dois Kim's estavam abraçados quando uma chuva fina começou a cair, trazendo com ela as baixas temperaturas que se diminuíram ainda mais quando a umidade aumentou.

O felino que até então os observava, miou quando a chuva aumentou drasticamente após uma trovoada alta, iluminado todo o céu por um momento, quando um raio se formou com o choque entre as nuvens carregadas de água, resultando no aumento das gotas que se chocavam ao chão.

O animal de pelagem levemente respingada se levantou e pulou a janela, tocando suas patas contra o piso feito de madeira de maneira suave. Andando rapidamente pelo chão molhado da varanda, onde ele desceu por alguns espaços estreitos que permitiram sua descida com facilidade, se desviando rapidamente da pequena "cascata" que havia se formado.

Quando colocou suas quatro patas no chão firme, um brilho alaranjado passou em seus olhos, se destacando no meio de toda a escuridão da floresta em sua volta. Caminhando de forma rápida para o meio das árvores e plantas, parou antes que se perdesse no meio da imensidão de árvores e escuridão que rodeava todo lugar, olhou para trás, vendo uma última vez a casa que tanto observava com esperanças, esta que novamente havia sido arrancada de suas mãos.

O vento gélido entrava livremente pela janela aberta, permitindo também que algumas gotas de água entrassem no quarto, conseguindo molhar alguns pontos do piso. A região mais gelada favorecia ainda mais as baixas temperaturas, as deixando prevalecer por mais tempo, como o calor do verão que tinha dias contados para se finalizar.

O ômega agora mais calmo estava com o rosto contra o peitoral do mais velho, respirando fundo enquanto sentia seu corpo se acalmar com o cheiro um tanto mais forte que enchia seus pulmões e deixava sua mente neblinada. O clima envolto deles era de tranquilidade e carinho que acalmava seus lobos, mas toda aquela calmaria se esvaziou quando Seokjin sentiu um calor começar a se alastrar em seu baixe ventre, e logo ir percorrendo um rápido trajeto ao seu abdômen.

Suas mãos agarraram os braços do alfa e ofegou quando sentiu um repuxar em seu interior, não demorando para começar a sentir seu canal ainda mais quente e úmido, se preparando para o que iriam fazer.

My love is you - Namjin AboWhere stories live. Discover now