O Pesadelo

1.2K 167 9
                                    


Nesse capítulo, trago mais uma vez para vocês um trecho escrito pela maravilhosa Riddle-Kun . O trecho dela começa e termina com o símbolo: ||
Não esqueçam de conferir a Fic linda chamada A Vida é Da Cor Que Nós Pintamos Da RiddleKun ♥️

⚠️ Contém Gatilho ⚠️

Lembrem sempre que se estiverem se sentindo triste e depressivo, a plataforma do CVV será seu conforto. Pedir ajuda é um ato nobre!
https://www.cvv.org.br/

Sozinho no quarto frio das masmorras, repassei os momentos daquela noite

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sozinho no quarto frio das masmorras, repassei os momentos daquela noite.

Era suspeito por mim que ela havia tentado se ferir e tirar a própria vida, até porque Olivia ficara seis meses em uma Ala Psiquiátrica.

Supunha que a professora usava sempre mangas compridas para esconder as marcas que a desgraça de sua vida deixaram.

O que havia feito meu estômago revirar e minha alma sangrar, era a condição das cicatrizes.

Elas não eram recentes, mas não eram antigas, o que significava que ela havia machucado-se depois de seu tempo em Saint Mungus.

O que levava-me a outra dolorosa conclusão: Seis meses de ajuda médica constante não foram necessários para a melhora de Olivia. Se depois de quase três anos depois da Guerra, ela não havia recuperado totalmente a voz, esquivava-se de coisas que remetiam ao seu trauma -Como o Salão Principal, por exemplo- distanciava-se emocionalmente de tudo e de todos, isolava-se, não comia, tinha problemas para dormir, estava sempre em estado de alerta, sempre à espera de ser atacada e ter sua vida em perigo, então como ela estaria antes de sua estadia no Hospital Bruxo?

Qual foi a intensidade da dor de sua grande perda que a fez "mudar-se" para lá?

Antes daquela desgraça, ela era tão forte, Olivia era tão objetiva, real, prática e determinada.

Será que algum dia eu veria novamente aquela menina ousada e inabalável?

Mas também, o que eu estava pensando?

Quem era eu para realçar suas fraquezas? Quando justo eu, vestia-me de defeitos e pecados, derramando fel por onde passava.

Neville Longbottom provou ser muito mais  nobre quando depois de anos sendo maltratado por mim, fez-me visitas na enfermaria de Hogwarts.

Eu, um professor injusto assim como a vida. Um Comensal Da Morte, que torturou pessoas, destruiu famílias e foi cúmplice de todos os valores fascistas e genocidas de Voldemort, até sentir a dor da maldade na própria pele. Uma pessoa cruel, ameaçadora e desdenhosa.

"Você me dá nojo" disse Dumbledore quando soube que negociei com Voldemort , não me importando com a vida de Harry ou James Potter e só com a de Lilly.

Eu sugerira que ele matasse pai e filho para poupar a vida da única pessoa que me amou.

Eu era um monstro! Egoísta!

A Leoa De SnapeWhere stories live. Discover now