Capítulo 4-Pedido aceito

940 69 112
                                    

Tengen você não acha que Shinobu e Tomioka tão junto?-perguntou Mitsuri.

-Eu acho que sim-respondeu o homem observando com a mão no queixo.

-Eu tenho quase 100% de certeza que ele não mudou de um ser anti-social para social assim sem um motivo-falou Rengoku.

Os três hashiras estavam numa banquinha onde vendia lámen quando viram os dois passando.Gyuu levava uma caixa e Shinobu outra.Os dois estavam tão entretidos em sua conversa que nem sequer perceberam os três que os observavam ,agora de longe.

-Não vai demorar muito e vamos saber das notícias-falou Tengen voltando a comer seu lámen.

-Fazem um casal bonito-Comentou Rengoku.

-Verdade-Concordou Mitsuri.

#

Os dias foram se passando.Até que outra missão veio.Por acaso do destino ou por que o mestre sabia de algo,uma missão onde Kocho e Gyuu tinham que ir juntos,apareceu novamente.Tinham que ir resgatar uns jovens da classe hinoe que estavam em apuros a uns 50 km dali.

Os dois iam com toda velocidade possível em direção ao local ,o grupo médico vinha mais atrás.

-Eu quero ficar com o oni,certo?-disse Tomioka.
.
-Hummm...Não precisa ter medo de que eu lute.Eu me tornei um hashira sem que ninguém me protegesse .Eu também sou forte.

-Eu sei.Eu sei que também é tão forte quanto eu.E que eu não quero que se machuque,nem que seja um arranhão.

Um sorriso discreto surgiu no rosto de Kocho.Ele se importava com ela.

De repente,ouve-se urros.Estavam perto.Só alguns metros de árvores agora separavam os hashiras do Oni.Tomioka pulou para o alto com sua espada já em punho.

"Como é chato ,você "

Depois que tudo terminou e os kakushis levavam 3 jovens que estavam muito machucados e com ossos quebrados.Os três sobreviventes de um grupo de cinco.

O sol começava a raiar.

Os dois hashiras andavam bem mais atrás dos kakushis que iam correndo.Tomioka levá-va seu haori no ombro assim como Shinobu mas ela estava com o seu sujo de sangue um pouco, devido um dos hinoe o agarrar em desespero pedindo por ajudar,quando ela junto com os Kakushis, se aproximava para resgatar-los,

-Eu queria falar algo...-falou Tomioka

Kocho olhou para ele,o hashira tinha seu olhar fixo para a frente.

"Pode fazer seu discurso com calma"

-Nos somos hashiras estamos sempre lutando contra onis.Temos sempre a morte perto de nós,querendo ou não .Corremos riscos todas as vezes que entramos numa luta de talvez não voltar.E eu estava analisando tudo isso esses dias...e resolvi...eu não sei quando tempo ainda me resta de vida...e como isso é algo incerto...eu decidi que queria experimentar algo novo,algo que ainda eu não tinha sentido,por isso passei a me esforça para ser mais social...mas enfim...

Ele fez uma pausa,durante 5 segundos ele permaneceu calado.

-Shinobu...eu quero...viver algo novo como o amor com você-disse ele ficando parado e se virando para Kocho que tinha um sorriso que ia de uma orelha a outra.Ela esperava por aquilo.

-Eu aceito-respondeu ela com o coração saltitante.

Tomioka ficou meio ao surpreso pela resposta por que ainda ia perguntar.

Ela deu uns passos para frente,agora seus corpos estavam pertinho um do outro,Tomioka pós as mãos no pescoço dela,por Kocho ser uns três ou quatro palmos menor que ele,ela ficou nas ponta do pé,suas mãos agora se apoiavam nas laterais do tronco dele,ela fechou os olhos e ele também .Eles finalmente se beijaram.

Eu,você e mais...Where stories live. Discover now