Capitulo 12- Corvo albino

302 21 6
                                    


Voltei!O capítulo ficou com duas mil e umas palavras kkk Acho que vou mudar algumas coisas ainda ,mas resolvi postar pq achei que tava demorando muito.

Duas semanas se passaram.

O céu estava lindo, com poucas nuvens.O dia estava começando a fica mais quente, as pessoas começavam a lotar as ruas.

Um corvo saia voando por uma janela,cada vez mais ,a ave ia ganhando altura, passando bem alto, pelo telhado das casas.Carregava algo que poderia mudar o rumo de alguns acontecimentos.

Na mansão Ubuyashiki.10 horas da manhã.

Amane abria os olhos devagar.Acordava.Dormiu bem.Sentia ás mãos de Kagaya em seus cabelos ,então se virou para o outro lado.

-Bom dia,querida-disse o mestre baixinho sorrindo.

-Que horas,são?

-Não precisa se preocupar,está cedo-Ele colocou sua mão na bochecha dela-Mas eu já tomei banho e escovei meus dentes.

-Acho que deveria fazer o mesmo,então.Hmm...Ela reparou que ele ainda estava com a parte de cima de seu quimono azul marinho que usava para dormir abaixada,deixando seu peitoral a mostra assim como a marca da maldição que encobria boa parte do seu peito esquerdo.

Ele não falou apenas deu um sorrisinho.Se moveu ficando em cima de sua esposa.

-Eu vou te beijar.

- Nao,não-implora Amane sorrindo-preciso escovar os dentes.

O oyakata empurrou seu corpo contra as pernas de Amane,prendeu seus braços acima de sua cabeça. Ela se contorce,tentando se livrar ,rindo junto ao homem.

Ele funga em seu pescoço,da pequenos beijos nele.Ele sente o corpo dela relaxa embaixo de si,e as mãos dela acariciar suas costas agora.A mão esquerda dela desliza pela parte em que a maldição ja está nas costas dele.O homem então arrasta seus lábios pelo côncavo da sua clavícula e Amane ofegar.

-Espera-diz de subito a esposa com um sorriso no rosto que ia de uma orelha a outra-Ele fica parado-Fico feliz que tenha acordado disposto hoje.Mas eu quero tomar café.

Ele olha para ela meio desinteressado, mostrando seu interesse enorme na conversa.Ela coloca a mão no rosto dele.

-Como está sua visão?

-A visão do outro olho continua indo enbora.

De repente da para ouvir estômago dela ronca.

-Você não comeu ontem?-Perguntou ele curioso.

No quintal da casa,Hinaki,uma das gêmeas mais velhas, está andando com seu copo cheio de café e um pão na mão. Ela caminha em direção a uma árvore.Mas antes que a jovem garota possa se sentar,ela olha para o lado e ver uma ave branca. Um corvo branco.Ele tem amarrado em si uma fita vermelha ,que dá uma volta pelo seu peito e assim prende em suas costas um papel bem dobrado.A menina fica com uma expressão desanimada,queria comer,mas corre ate a avê,contragosto,coloca o pão na boca ,deixa o copo no chão,se abaixa,desamarrar a fita e pega o papel.A avê olha para ela.

-Para a senhora Amane.

E levanta vôo.

"Papai e mamãe nem sairam do quarto ainda.Posso entregar daqui a pouco"

E ela correr para debaixo da árvore e se senta.Deixando o papel dentro de seu quimono.

#

Na mansão borboleta.

Tomioka pula o muro e a passos apressados vai em direção a casa.Está voltando de suas missões, já que conseguiu três. Uma atrás da outra.

Está um pouco cansado,cheio de sono.

Eu,você e mais...Where stories live. Discover now