Capítulo 15 - Mudanças geram mudanças

252 29 11
                                    

🌟Amoras de minha vida, não esqueçam de deixar um votinho cheio de amor para Titia!! 🌟

🐝Curtam esse capítulo carregado de fofura, com carinhos e ações inesperadas, pelo olhar do nosso CEO gostosão, também conhecido como Lee Jooheon!🐝

💠

JOOHEON

Assim que chegamos a fazenda fui surpreendido pela empolgação de Melissa. Ela estava completamente alheia ao fato de ser tão encantadora, em sua forma mais livre. Sua imagem pendurada naquela cerca de madeira, com os cabelos longos ao vento, enquanto acenava para Dahyun, quase me fizeram deixá-la se enfiar pasto adentro para alcançar os animais.

Felizmente, recobrei o controle no último minuto e a impedi. Dessa vez não sei se por sua empolgação ou por estar se sentindo mais segura comigo, ela não rejeitou meu toque.

Desde nossa conversa no escritório, se é que posso chamar aquilo de conversa, - parecia mais um desabafo e uma bronca que qualquer coisa - estava decidido a corrigir meus erros. Fui tão injusto, que decidi passar o restante dos meses que ela passaria conosco, me redimindo por toda mágoa e tristeza que causei.

A culpa me espezinhou aquele dia e todos os outros que se seguiram.

Dadá estava tão brava quanto Melissa e escutei mais um bocado. Não poderia debater com nenhuma das duas, estavam cobertas de razão. Essas mulheres iam me enlouquecer.

Depois de rodar pelo quarto meio sem rumo, sem saber ao certo o que fazer, me deitei e apaguei as luzes. Não tinha sono, obviamente, meus pensamentos traziam imagens de Melissa chorando, suas palavras cortavam meu coração e eu repetia cada uma delas, simplesmente porque não queria esquecer, para jamais voltar a repetir aqueles erros.

Desde que minha ex esposa partiu, jamais me aproximei de alguém. Tive algumas mulheres, mas eram relações meramente sexuais e acordadas, as mulheres queriam o mesmo que eu e não havia dores de cabeça ou envolvimento. Nada era levado para o lado emocional em minha vida, até o momento em que beijei Melissa pela primeira vez, a partir daí, perdi o controle de minhas emoções.

Tentei mascarar o quanto ela me tirava do eixo, a mantendo em uma distância segura, onde eu pudesse controlar seus atos e ainda assim não me envolver, mas foi tudo por água abaixo. Simplesmente porque criei essa artimanha para lidar com um tipo de mulher que Melissa não era.

As palavras de Dadá ainda me enchiam de vergonha:

- Não pode fazer isso, não pode passar sua vida comparando qualquer mulher que você conheça a Min-Young. Olha como você machucou essa menina?

Foi exatamente o que fiz, comparei Melissa com Min-Young desde o começo. Fui injusto, egoísta e imaturo, mas o que mais me envergonhava era ter feito Melissa sofrer, por causa das minhas inseguranças, do meu medo de ser enganado outra vez.

- Não sei como consertar isso. - Desabafei com a mulher que era como uma segunda mãe para mim.

- Filho, eu te conheço muito bem. Mas desde o divórcio, você se fechou de uma forma que as vezes não te reconheço. Não é justo que Melissa pague pelas mágoas que aquela lá lhe causou.

- Eu sei, Dadá. Agora eu sei. - Falei desanimado.

- Não sabe como concertar isso? Mas eu sei. - Ela falou me encorajando, olhei para ela esperando alguma fórmula mágica. - Se reencontre, Jooheon. Exponha essas mágoas para que elas possam cicatrizar. Peça perdão a essa menina quantas vezes forem necessárias e seja você mesmo. Tenho certeza que o menino que criei ainda está aí dentro. Deixe ela ver quem você é de verdade, porque eu te garanto, que mesmo que ela tenha seus segredos, essa menina nunca tentou te enganar. Vejo nos olhos dela.

INESPERADO // MX + JHOnde histórias criam vida. Descubra agora