026 🍉

5.1K 354 91
                                    

Sina

Depois que entrei no meu quarto, fechei a porta e tranquei. Tirei toda a minha roupa e me olhei no espelho. E eu estou um desastre.

Meu rosto esta vermelho por causa dos tapas, minhas pernas estão roxas e bambas. Meu pescoço tem marcas de unhas e está totalmente vermelho. Meus braços estão roxos e vermelhos, os dois também estão arranhados e ardendo. Estou acabada e toda dolorida.

Entro no banheiro e tento tomar banho, já que a água quente faz arder ainda mais os machucados. Saio de lá, coloco meu pijama e deito na cama. Qualquer toque faz meu corpo doer.

Meus pensamentos chegam até Noah. Eu fiquei com muita dó dele quando ele perguntou se eu estava bem e eu fui grossa, mais é pro seu próprio bem, mesmo eu não tendo vontade de fazer isso.

Por que essas coisas tem que sempre acontecer comigo? Eu acabei de perder a minha virgindade com um cara completamente idiota e que não fez eu sentir prazer em momento algum.

Não tô com vontade de ir pra escola amanhã, e não vou. Quero descansar e não ver a cara daquele babaca do Ryan, mesmo ele me obrigando. Quem sabe eu vou depois de amanhã.

Depois de pensar mais um pouco, adormeço sentindo dores.

Noah

Acordo com o som irritante do despertador, desligo ele e levanto. Vou até o banheiro e tomo banho gelado e rápido pra despertar. Saio e coloco a primeira roupa que vejo.

Antes de entrar no quarto da Sabina, ela sai de lá toda arrumada.

-Estou pronta, vamos - ela fala e eu concordo. Saímos de casa e fomos em direção a escola cantando e conversando sobre algumas coisas

Sobre o meu roxo que aquele filho da mãe fez, ele já sumiu, ainda bem. Assim o povo não fica me enchendo de perguntas.

Chegamos lá, e a Sabi foi para o seu armário pegar alguma coisa e eu vou em direção a Heyoon.

-Oi Heyoon - abraço a mesma

-Oi Noah - ela se desfaz do abraço - Ta tudo bem?

-Sim, é que eu queria te perguntar uma coisa

-Tá pode falar

-Você viu a Sina??

-Olha... - ela olha pros lados, preucurando a mesma - Eu não vi, acho que ela ainda não chegou

-Ta bom, obrigado

-Por nada - ela fala e sorri, eu retribuo o sorriso e saio de lá

Decido ir até o portão de entrada, pra quando ela chegar, eu poder vê - la logo de cara.

Depois de um tempo esperando, vejo somente Josh entrando. Ver só ele ali, já me dá um desespero.

-Oi Josh! - falo chegando por trás dele

-Oi Noah - ele parece meio desanimado

-O que aconteceu?

-Não é nada, eu só tô com sono mesmo

-Hum, entendi - digo - E cadê a Sina?

-Ah, ela não vai vir hoje - ele diz e meu coração acelera. O que será que aconteceu? Meu Deus do céu

-Por que?!

-Eu também queria saber, eu cheguei lá no quarto dela só que a porta estava trancada, o que é bem raro de acontecer, aí eu chamei ela e disse que não queria vir, e eu só concordei e sai

-Ah, tudo bem então, vamos entrar por que o sinal já vai tocar - falo tentando mudar de assunto e ele assente

Durante a aula, eu senti muita, mais muita falta mesmo, da Sina, ela senta na minha frente, e ver a cadeira dela vazia, me da um aperto no coração.

Não consegui prestra atenção na aula porque eu só ficava pensando nela, o tempo todo.

Eu olhava pra Ryan, e ele tinha um sorriso vitorioso no rosto. O que será que ele fez pra Sina chegar ao ponto de faltar na escola, e ele ter esse sorriso que me trás calafrios?

Agora, eu estou sentado em um banco, no mesmo onde vi Sina e Ryan juntos pela priemira vez, nos jardim.

Fico pensando o quanto ela é especial pra mim, e o quanto ela me faz bem. Eu estou realmente preocupado com ela, mas e se ela estiver só cansada e não aconteceu nada? Existe essa possibilidade também né?

Mais e se aconteceu alguma coisa entre eles e ninguém sabe, nem mesmo o Josh, o próprio irmão dela.

Depois da aula, vou até a casa deles e tentar falar com a Sina, isso parece exagero mas, eu to a muito tempo longe dela, e eu não gosto disso.

Quero abraçar ela, encher ela de beijinhos pelo rosto, rir com ela e... muito mais. Não pensem em besteira seus safados.

Se bem que não seria nada mal fazer aquilo né? Ela é uma gata e gostosa, quem não queria pra falar a verdade. Mas eu acho que sou especial e ela me escolheria pra transar com ela.

Rio com esse pensamento.

Depois de um tempo pensando em cenas constrangedoras, se é que me entendem, o sinal toca e eu vou em direção a sala de aula.

ʏᴏᴜ ᴀʀᴇ ᴡʜᴀᴛ ɪ ʟᴀᴄᴋ • ɴᴏᴀʀᴛ [ᴄᴏɴᴄʟᴜíᴅᴀ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora