043 🍉

4.4K 311 237
                                    

ATENÇÃO: esse capítulo tem cenas hot, então quem não gosta, é so pular :)

e olha como vocês são pervertidos, eu tinha perguntando se vcs queriam hot levinho ou pesado, e olha a resposta do povo:

e olha como vocês são pervertidos, eu tinha perguntando se vcs queriam hot levinho ou pesado, e olha a resposta do povo:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


"quem escreveu isso foi meu cachorro" KKKKKK O AUGE Sinoah_urrea tu aí kkkkkkk

Sina

Depois que tudo, e Noah fomos tomar sorvete em uma sorveteria perto do colégio mesmo, e agora, estamos no carro indo indo pra casa dele.

-Eu me declarei muito bem, pode falar - me gabo

-Realmente, além de se declarar, tacou o pau doido no otário do Ryan - ele fala e nós rimos

-Sim, e o Krys também - rio lembrando cena - O auge ele gritando - Noah também ri

-Mas sabe de uma coisa? - ele para o carro na garagem e me olha

-O que? - tiro o cinto

-Depois daquele beijo no final, eu fiquei muito, muito excitado... - ele diz baixo se aproximando do meu rosto

-Hum, que bom saber... - também me aproximo e ele sela os nosso lábios eu um beijo selvagem e com muita pegada. Levo minha mão direita para a sua nuca o puxando mais pra perto, e ele coloca a mão na minha cintura, apertando o local.

Paramos o beijo por falta de ar e sem dizer nada, saímos do carro e entramos na casa, e ele logo me prende na parede do corredor.

Ele olha em meus olhos e sorri antes de me beijar de novo. A mão que estava na parede, ele leva até a minha cintura, me puxando pra si. Eu apoio meus braços em volta de seu pescoço e puxo seu cabelo com um pouco de força, e eu acho que ele ficou mais excitado ainda depois disso.

-Vem - ele pega na minha mão e me leva até o seu quarto, fecha a porta e tranca a mesma.

Eu me aproximo dele e em um ato rápido, eu tiro sua blusa e o beijo, de novo, só que dessa vez um pouco mais calmo, porque se não eu ia morrer de falta de ar. (Narradora: se fosse pra beijar o Noah loucamente eu morria de falta de ar, to nem aí. Ia aproveitar e chamar meus irmãos pra fazer um surubão, bora????)

Passo minha mão por toda a extensão do seu abdômen. Ele me vai andando e caímos juntos na cama e ele fica por cima de mim, sem se separar do beijo.

Ele também tira minha blusa, mostranho minha sutiã vermelho de renda. Ele fica encarando meus seios me deixando envergonhada.

-Você é tão perfeita... - ele dizia passando a mão pela minha barriga.

-Eu te amo - falo em um sussuro

-Eu te amo mais - ele fala e me beija novamente. Logo suas mãos vão para a barra da minha calça, ele começa a desabotoar os botões e descer ela com pés. Faço o mesmo com a sua, deixando nós só com roupas íntimas.

Ele desce os beijos pelo meu pescoço e joga todo meu cabelo pro outro lado, dando a visão de toda a extensão. Ele beija cada parte da minha pele e deixa alguns chupões também.

O último beijo em meu pescoço foi um pouco mais longo, então ele começa a fazer um caminho com a língua até a região dos meus seios.

Isso é tortura.

Ele abre o fecho do sutiã e começa a brincar com os meus seios. Começa a lamber um enquanto massageia o outro. Solto alguns gemidos baixos.

-Vai lo-logo Noah! - digo com dificuldade em bem baixo, implorando. Sem dizer nada, ele sorri e com a língua, faz outra trilha até chegar na barra da minha calcinha.

Ele aperta as minhas coxas me fazendo arrepiar. Começa a fazer movimentos em meu clitóris ainda por cima da calcinha, me fazendo gemer baixo ainda.

-Pe-pelo a-amor de De-Deus Noah! - digo implorando e rapidamente ele tira minha calcinha me deixando completamente nu.

Gemo alto quando sinto sua língua quente sobre minha intimidade, como esse garoto causa esses efeitos em mim?

Ele começa a fazer moviemntos circulares no local e eu solto outro gemido alto, me contorcendo na cama e apertando o lençol.

Ele aprofunda sua língua em minha intimidade, me fazendo contorcer de novo e gemer alto.

-Ma-mais rá-rapido! - digo em meio aos gemidos e ele aumenta a velocidade.

Ele fica me chupando por mais um tempo e eu sinto meu ápice chegando, ele percebe e para, me deixando brava.

-Você só vai gozar quando eu quiser, linda - ele diz roçando seus lábios no meu e eu o empurro fazendo ele ficar em baixo de mim

-Então agora você que sofra com as consequências, lindo - sorrio maliciosamente e o beijo de novo, em um beijo bem rápido. Tiro sua cueca o deixando nu também, mostrando seu membro duro. Sem sair do beijo, me sento em seu colo e começo a rebolar lentamente em seu colo

-Não... - ele diz sussurando e fechando os olhos enquanto eu continuo rebolando cada vez mais lento

-Isso é só o começo da sua tortura - digo baixo em seu ouvido e paro de deslizar em seu membro

Saio de seu colo e faço um caminho de beijos molhados pela sua barriga até chegar naquela região.

Vejo ele jogar a cabeça pra trás assim que sente minha boca sobre sua intimidade. Começo a fazer movimentos com a língua e logo o abocanho de uma vez, fazendo ele gemer alto.

Fico fazendo movimentos de vai e vem em seu membro, e ele geme diversas vezes, me deixando cada vez mais excitada também.

-Sina! - ele geme auto meu nome e sinto líquido quente na minha boca e eu engulo tudo

Vou em sua direção e o beijo fazendo ele sentir seu próprio gosto, que por sinal é maravilhoso. (Narradora: só vendo pra saber 😌)

-Fica de quatro - ele diz com o seu rosto bem perto do meu e eu obedeço. Ele fica atrás de mim e deposita um tapa em minha bunda, me fazendo gemer.

Sem avisar, ele começa a me penetrar e eu gemo alto, sem me importar com os vizinhos. Ele segura firme a minha cintura chocando seu corpo contra o meu numa velocidade alta.

Chegamos no nosso ápice juntos, ele deita ao meu lado e coloca a mão nas minhas costas expostas.

-Eu te amo Sina Deinert - fala baixinho

-Eu te amo Noah Urrea - eu também falo no mesmo tom que ele e nos beijamos, com muita calma.


ʏᴏᴜ ᴀʀᴇ ᴡʜᴀᴛ ɪ ʟᴀᴄᴋ • ɴᴏᴀʀᴛ [ᴄᴏɴᴄʟᴜíᴅᴀ]Where stories live. Discover now