8.

914 101 34
                                    

Pov's Draco

Era ele. O cabelo estava mais escuro, o corpo havia desenvolvido mais curvas, a voz estava mais doce, o sorriso mais brilhante, mas os olhos... os olhos continuavam os mesmos de oito anos atrás.

Ali estava ele. Harry Potter.

Harry!— Ouvi a voz de Rony no meio do silêncio que havia se formado e conseguia dizer pelo seu tom que ele estava tão chocado quanto eu. —Você voltou mesmo.

E como se saísse de um transe o ruivo envolveu Harry em seus braços o apertando como se quisesse guarda-lo só pra si. Juro que vi lágrimas nos olhos de Rony. Não me surpreendi, eu sei o quão difícil a separação do grupo foi pra ele e Hermione, sabia que os dois sentiam falta do Harry, não podia os culpar por isso.

Já Harry foi pego de surpresa pelo abraço. Os olhos dele se encheram de agonia e confusão, era de se esperar levando em conta os incidentes de oito anos atrás.

Potter passou seus braços pelo pescoço de Rony de uma forma estranha dando leves tapinhas em suas costas, mas seus olhos continuavam vidrados em mim assim como os meus não conseguiam o deixar.

Eu não acredito que você voltou mesmo!— Rony finalmente o soltou e o garoto lutava consigo mesmo pra falar algo.

Pois é. É bom te ver, eu acho... — Foi o máximo que ele conseguiu.

Eu vivi pra ver esse reencontro Deus!— Pansy bateu palminhas sorrindo.

Malfoy. —O moreno disse em um sussurro e ficou claro que estava experimentando a palavra na boca pela primeira vez depois de tanto tempo.

Potter.— Foi tudo que eu consegui falar. Não era como se houvesse muito a se dizer. —Hermione, uma palavrinha por favor?

Guiei a garota pela mão até um canto do local longe de todos.

Que porra Hermione. O que esse garoto tá fazendo aqui?

Ele veio jogar boliche com a gente amor!— Tentei tirar minha mão da sua porém a mesma a segurou com mais força.

E você não podia me avisar?

Mas aí você não viria.

Exatamente!— Olhei para a entrada do local onde o grupo se encontrava, Harry rapidamente desviou o olhar.

Eu achei que seria uma boa ideia.— Mione sussurrou enquanto olhava na mesma direção.

Bom, claramente não foi.

Eu achei que poderia ser divertido Draco, como nos velhos tempos...

Acontece que muita coisa não é como nos velhos tempos Hermione, ele fez questão de que não fosse. — Finalmente soltei minha mão e fui em direção a mesa perto da pista de boliche.

Rever Harry Potter era como reviver tudo novamente.

Olhar nos olhos dele me lembram do dia que eles pararam de brilhar, ouvir a voz dele me lembrava de quando seus gritos foram direcionados a mim, ouvir a risada dele era lembrar de todas as vezes que eu fui o motivo daquele som. E o pacote completo me trazia a memória viva do dia que tudo foi por água abaixo, do dia que ele tirou tudo que eu tinha, tudo que eu amava.

Aquilo era demais pra mim, eu não conseguia respirar, eu precisava respirar. Eu não podia deixar ele me destruir de novo. Não dessa vez.

LIES | drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora