Capítulo 3: A vida de um detento

6.9K 537 73
                                    


Narrado pelo Jake
Eu realmente não sei como me acharam. Eu nunca contei minha identidade à ninguém! Agora estou sentado em uma bicama, vestido de roupas laranjas, com meu computador escondido no meu moletom, que me deixaram trazer para a cela.
Eu divido o quarto com dois outros detentos. O Mike, que é um pai de família que foi acusado de matar sua esposa; e o  Steve, que roubou um veneno de cobra altamente fatal.
É tão estranho... Só consigo usar meu computador à noite, quando não estão fiscalizando. Consegui falar com o/a (seu nome) e pelo o que senti, ele(a) está chateada com algo.
Será por causa daquele fora? Eu juro que não foi proposital... Queria pedir desculpas para ele(a)
Acabou de chegar minha comida. Pão e água. Pelo menos vou comer alguma coisa. A Lilly também está aqui.
Ela está falando  com o oficial. Provavelmente está mostrando as "provas" de que somos culpados... Ela nunca falou comigo e nem com o/a (seu nome).
São quase meia-noite e a Lilly finalmente foi embora. Agora, de madrugada, vou arranjar um jeito de apagar aquele vídeo, para não espalhar mais ainda os boatos.
Agora realmente é um momento histórico, estou me sentindo entediado, algo que não acontece faz séculos. Talvez eu deva... Dormir? Não sei, talvez seja uma boa ideia...

Preso no seu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora