Capítulo 11: Testemunhando o Amor

3.7K 337 74
                                    

Capítulo 11: Testemunhando o amor
Narrado pelo seu personagem
Eu nem acredito que eu finalmente vou ir à Duskwood. Graças a eles, conseguiram pagar a passagem para mim. Agora estou a caminho do aeroporto.
Com muita alegria, depois de um longo voo, chego ao aeroporto perto de Duskwood e sou recebido (a) pela Jessy, Dan, Thomas e Cleo. Sinto falta do Richy, então pergunto sobre ele. Jessy responde que ele está desaparecido. Fico meio triste, mas depois abraço eles com força.
Chego na casa da Jessy onde eu vou me hospedar. Almoçamos comida japonesa. O caso começaria às 15h. Estava nervoso(a) e sem saber o que falar, mas a Jessy logo me acalma.
Quase 14h, alguém bate na porta. É a Hannah. Ela veio se desculpar, afinal ela foi super egoísta, quando fugiu.
Saímos de casa e chegamos ao tribunal. Sinto vários olhares acusadores sobre mim. Exceto um. Um olhar de admiração. Vejo logo a quem pertence esse olhar. Jake. Olha para mim, e eu acabo me envergonhando.
Eu sento na cadeira e começo a receber um monte de perguntas. Respondo com sinceridade, mas de uma forma que ajudará o Jake.
E é isso. Jake foi solto!! Mas a Lilly não... Parece que não gostaram muito do fato dela ter acusado alguém inocente. Amanhã é o julgamento dela. Tomara que seja condenada.
Saímos todos do tribunal, muito alegres, menos a Hannah, afinal é a irmã dela que vai ser julgada.
Jake me chama e os outros nos deixam a sós. Ele me elogia e sua voz é doce e calma. Ele parece nervoso, com vontade de dizer algo importante, mas interrompi ele com um beijo...

Preso no seu amorWhere stories live. Discover now