➳ 𝐭𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲 𝐬𝐢𝐱

2.4K 225 60
                                    

*pov maddy*

Chego no Burguer King, e vejo Payton me esperando na nossa mesa de sempre— onde nos beijamos pela primeira vez. Ele já até pediu meu combo vegetariano. Deus, como eu amo esse menino.

"-Você está olhando pra mais nova caloura da Universidade Columbia!"- falo sem esconder minha animação enquanto me sento.

"-Parabéns, Maddy! Eu sabia que você ia conseguir."- disse ele como uma mamãe pato orgulhosa. {nota da autora: por favor, digam que vocês pegaram a referência de brooklyn 99}

"-Awn, te amo!"- falo roubando uma batata frita dele.

"-Ei!"- diz Payton rindo. Mas, do nada, sua expressão muda. "-Mas então... Nova York, né."

"-Pois é, não tem universidades como a Colmumbia na Carolina do Norte."- falo dando de ombros.

"-Você pelo menos considerou alguma faculdade aqui?"- perguntou ele de cabeça baixa; estava vulnerável.

"-Claro que sim. Mas se eu quero fazer uma boa faculdade de Psicologia, Columbia é o ideal. Mas você também pode estudar em nyc, Pay. Ouvi dizer que a Fordham é ótima em publicidade."- falo, já que meu namorado havia comentado que pensava em fazer Publicidade.

"-Maddy, eu não quero fazer Publicidade. Eu quero estudar Música."- diz ele, como se estivesse tirando um peso das costas.

"-O quê?!"- falo surpresa.

"-Espero que você me apoie."- diz Payton. Sua próxima reação vai depender da minha resposta.

"-É claro que eu te apoio, meu amor. Sempre. Não importa o que seja. Mas onde você pretende estudar?"- pergunto receosa. Música não seria exatamente minha melhor aposta para futuro. Me chame de antiquada, mas é um caminho tão incerto, tão fácil de dar errado...

"-Berklee."- diz ele.

"-Em Boston?"- falo quase me engasgando com meu refrigerante.

"-Não é tão longe de Nova York."-diz ele, desviando o olhar.

"-É outro estado."- falo com a voz triste.

"-E você realmente acha que alguns quilômetros vão separar a gente? Maddy, eu não terminaria com você nem se quisesse estudar na Rússia ou qualquer outro lugar. Eu te amo. A gente vai dar um jeito."- disse ele finalmente me encarando e fazendo carinho na minha mão direita.

"-Nós vamos dar um jeito."- falo sorrindo para meu namorado. Temos que dar um jeito— não sei mais como viver sem o Payton.

𝐩𝐥𝐚𝐲 𝐢𝐭; 𝐩𝐚𝐲𝐭𝐨𝐧 𝐦𝐨𝐨𝐫𝐦𝐞𝐢𝐞𝐫Where stories live. Discover now