🍸 | ATSUMU MIYA | 🍸

3.8K 214 183
                                    

Cá estamos com um hot maravilhoso com esse gostoso, só tenho uma coisa a dizer...

Aproveitem.

E para uma experiência melhor, coloquem a música quando eu citar aqui.

BOA LEITURA!

×××

×××

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🌹

POV S/N

- Ei Suna, onde está o Tsumu? - Pergunto ao adentrar a quadra no fim do treino dos meninos e ver Suna ali no canto com o celular em mãos.

- Em algum lugar longe do Osamu - Responde não dando muita atenção, mas ao ver Osamu e os outros ainda na quadra deduzo que o irmão esteja no vestiário.

Parece um bom lugar...

Agradeço ao Suna e sigo em direção ao vestiário, bato antes a fim de avisar que eu iria entrar e assim que o faço vejo Tsumu sentado ali com uma toalha em mãos.

- Brigou outra vez? - Pergunto fechando a porta e indo até ele, parando em sua frente.

- Isso importa? - Diz elevando seu olhar até o meu com um fino sorriso em seus lábios, olhando-me como se fosse capaz de me comer apenas com os olhos.

- Uhh... - Dou um riso a fim de disfarçar a leve excitação que me tomou - Só vim perguntar se quer sair comigo hoje a noite, abriu um novo bar perto de casa e enfim, é de uma colega e queria ir para... - Atsumu me interrompe ao se levantar rapidamente me empurrando contra os armários, fazendo um barulho alto ecoar ali dentro, logo levando sua mão a minha nuca e tomando meus lábios em um beijo feroz e necessitado.

Não é como se eu conseguisse fugir dali, mas mesmo que fosse possível, jamais o faria... Então agarro sua cintura até mesmo puxando sua camisa enquanto o beijava na mesma intensidade envolvendo nossas línguas uma a outra e explorando cada canto da boca um do outro, logo sinto Atsumu colocando sua perna direita entre as minhas, pressionando minha intimidade ali fazendo-me gemer baixo entre o beijo...

- Hmm... O que pensa que está fazendo, hein?! - Dou um sorriso separando nossos lábios um tanto quanto ofegante, não conseguindo disfarçar o prazer em senti-lo ali.

- Ainda pergunta? - Sorriu um tanto safado mordendo meu lábio e seguindo com beijos até meu ouvido - Vou te comer aqui... - Sussurra passando sua língua no lóbulo de minha orelha a mordendo em seguida arrepiando-me da cabeça aos pés.

Logo o sinto agarrar minha cintura tirando-me do chão e levando-me ao seu colo, onde entrelacei minhas pernas em sua cintura arfando pelo contato ali. Então Atsumu toma meus lábios novamente escorando-me no armário. Suas mãos seguiram para minhas coxas, apertando fortemente minhas tez enquanto afastava a saia do uniforme, conforme fazia isso sua mão adentrava cada vez mais, até finalmente notar...

IMAGINES - ANIMES (PAUSADO)Where stories live. Discover now