3

128 65 4
                                    

Os dias estavam mais frios ultimamente, nessa madrugada chegou a fazer 3°c

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Os dias estavam mais frios ultimamente, nessa madrugada chegou a fazer 3°c. Zac virava noite e mais noites trabalhando constantemente com a nossa empresa, sua atenção estava voltada 100% para ela já que nos últimos meses necessitei me ausentar para cuidar de outros assuntos. Sentia-me muitas vezes culpado já que eu quem sou o mais velho era ele quem estava assumindo tudo no momento. Recebemos o convite do London, sobre o baile que sempre acontece anualmente, entretanto este era diferente já que o mesmo era a celebração dos 100 anos do Hotel. Esse projeto que em seu início não teve apoio algum além do sonho do fundador e nossos antecedentes. London foi o primeiro projeto da nossa empresa, se hoje temos tamanha visibilidade foi porque 100 anos atrás alguém confiou em nós para entregarmos o melhor Hotel já construído. Nitidamente nós o reformamos trazendo a modernidade para o local deixando algumas áreas ainda com a estética da arquitetura antiga, não foi atoa que London tornou-se um dos melhores Hotéis do mundo com 5 estrelas. Por tudo isso não poderíamos deixar de ir para tal celebração. Apesar das minhas condições atuais serem viver longe de qualquer civilização possível, se tratava de negócios, então mesmo que minha vontade de ir até Londres seja absolutamente zero, definitivamente eu iria.

— Certeza que você vai? Afinal, sabe como isso é complicado. — Zac tentava me fazer mudar de ideia enquanto eu colocava minhas roupas na mala. Sem ao menos olhá-lo eu o respondi.

— São negócios, mesmo que isso não me seja agradável eu irei. — Odiava quando ele tentava me impedir de fazer algo por causa da minha condição. Já tinha pensando em como lidar com essa doença, se é que poderia chamar isso de doença.

— Onde irá conseguir o sangue Ziam? — Sem paciência, passei ignorá-lo, passava por ele pegando minhas coisas e colocava na mala a seguir. Ele notou que eu não iria ceder, assim deixou-me a sós.

Em Londres...

Olhei ao redor quando descemos do carro parando em frente ao Hotel, não apenas nós como demais convidados, o evento era em escala enorme que atraia diversas mídia ao local como a Vogue, por exemplo. Muitos jornalistas nos cercavam, enquanto os funcionários tentavam lidar com a multidão. Zac parava algumas vezes para dizer algumas palavras, seguia meu caminho ignorando todos que tentaram falar comigo, nem sequer me dei o trabalho de dar para um deles uma resposta. Dentro do enorme hotel sentia-me abraçado pela nostalgia que aquele lugar sempre me trazia sempre que eu pisava meus pés ali dentro. O lugar era formidável e deixava qualquer hóspede impressionado com sua beleza interior, já que a nossa intenção na reforma foi deixar o exterior mais simples trazendo o luxo e modernidade no interior do hotel. Zac seguiu até o balcão realizando assim o check-in. Sentei-me após sentir uma tontura forte, apoio minhas mãos sobre meus joelhos abrindo minha mochila retirando de seu interior uma garrafa térmica ao qual eu portava sangue. Levei a boca da garrafa metálica até meus lábios, o gosto de ferrugem tornou-se depois amargo. Fecho meus olhos por breves segundos respirando fundo fazendo assim que minha tontura acabe. Abro meus olhos e me deparo com uma mulher que trajava uma roupa comum, porém seus olhos me eram conhecidos não apenas eles como sua face. A jovem segurava em suas mãos papéis aos qual lia com bastante atenção. Sua mão esquerda estava enfaixada, o que me fez pensar qual ferimento ela tinha, ou melhor o que ocasionou isso. Nitidamente minha atenção sobre ela estava claro, porém de onde eu a conhecia?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 18, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Destino - Apenas o começoWhere stories live. Discover now