𝗝𝗝 𝗠𝗔𝗬𝗕𝗔𝗡𝗞

66.6K 2.4K 2.8K
                                    

❛ Estávamos fadados a
correr de um penhasco
em algum momento, certo?
Pelo menos fizemos juntos,
Apesar. Estilo pogue. 


STYLE: 
angust.
THEME: 
demonstrar afeto.

THEME: demonstrar afeto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



JJ MAYBANK NÃO era de demonstração pública de afeto. Ele estava tão acostumado a fazer isso sozinho que não conseguia entender quem queria amá-lo para o mundo inteiro ver. Você estava bem com isso, realmente estava, foi apenas algo que fez o loiro quem ele era.

Com o tempo que passaram juntos, ele se tornou mais branda. Um pequeno beijo na frente dos Pogues ou pontas dos dedos ásperas roçando a pele da sua cintura quando sua camisa se levantou em um barril. Ele te amou e isso é tudo que você poderia pedir.

Mas dizer que você não estava necessitado pelo carinho dele seria uma mentira completa. Curvando-se ao lado dele no filme do Kook, ser capaz de amar o seu garoto perfeito para o mundo inteiro ver, mas pequenos toques de mão foram suficientes para você, se isso significasse que JJ era seu.

Você teve um dia ruim. Um dia de merda. Tudo o que poderia ter dado errado, fez e agora você quer seu namorado. Você precisava dos braços de JJ para envolvê-lo e afastar todas as suas preocupações. Infelizmente, isso não iria acontecer.

Você estava em uma festa no Boneyard, como na maioria das noites de verão em Outer Banks, e seu cobertor de segurança pessoal estava muito ocupado pelo barril para notá-lo. Pope estava sentado ao seu lado em um pedaço de madeira flutuante. O doce garoto tinha um talento especial para ler você e os Pogues como um livro aberto. Ele podia ver o seu olhar furioso de qualquer lugar.

── Pope, eu estou bem. ── Advertiu.

── Sim, e eu vou deixar-la em paz quando eu acreditar.

── Pope..─ Ele olhou para você. ── Certo.

Vocês dois se estabeleceram em um silêncio calmo. Pope tomou um gole de sua garrafa de água plástica, pela qual Kie já o havia apontado, e você brincou com os dedos, relaxando com o sorriso de JJ ao longe. Uma carranca deslizou sobre seus traços tão rapidamente quanto seu sorriso doce apareceu.

── S/N?

Voltando a cabeça para o garoto de pele escura, você apreciou o sorriso preocupado dele, mas honestamente preferiria aproveitar sua miséria sozinho se não pudesse ter seu garoto de olhos azuis.

── Eu vou para casa. ── Os olhos de Pope seguiram seu movimento enquanto se levantava ── Diga á JJ por mim?

Agora ele sabia que algo estava errado, embora você e seu namorado nunca tenham sido externamente afetuosos, Pope sabia do amor silencioso que você compartilhava. O fato de você não querer contar a JJ que estava saindo nem aproveitar a oportunidade de apertar a mão da loira era perturbador.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐄 𝐎𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 ,outer banks.Onde histórias criam vida. Descubra agora