𝗞𝗜𝗔𝗥𝗔 𝗖𝗔𝗥𝗥𝗘𝗥𝗔

10.1K 340 30
                                    

❛ Você é minha melhor amiga.
E eu preciso de você. ❜

STYLE:
fluffy.
THEME:
dançar.

THEME:dançar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


A MÚSICA PREENCHIA os seus ouvidos. O soar da batida lenta acalmava seu coração preferindo o mais largo sorriso. O cheiro familiar da gordura, pairava no ar, suas mãos meladas da quantidade que as suas batatas fritas continham. Seu cabelo, preso ao altar com o grampo, despojado no amarrador, ressaltando a forma que ambiente quente envermelhava seu rosto, deixando o rubor pelas maças do rosto.

Kiara acalçou-os ao travessar a beira da cozinha, o suor escorrendo ao seu ombro exposto da fenda da regata. A bandana prendendo seus cachos morenos, saltando as fendas coloridas. Os olhos castanhos afundados no cansaço, atraiam a sua atenção; o brilho reluzente das pupilas dilatadas, o lábio avermelhado entre aberto jorrando suspiro, e as costas abraganhadas faziam a beleza natural exalar do corpo da menina.

── Vocês são nojentos. ── Carrera jogou as pernas do Maybank, antes conturbada a beira da mesa, ao chão. O loiro murmurou de dor ao receber o peleco na nuca.

Booker disparava algumas das fritas assaltadas de seu prato em direção ao Heyward, que revidava ao iniciar a batalha.  JJ apenas lambuçava o rosto infantil, não sem antes protestar ao desperdício da cerveja que derrapava a mesa com o balançar que os rapazes produziam. Os gritos sorridentes de Kiara procrastinavam para eles limparem a própria bagunça depois.

Você sorriu instantaneamente ao ver Kie balançar o corpo conforme a música. A cacheada estendeu as mãos apontando a você, que caminhou a acompanha-la. Ela girou sua mão ao céu, fazendo-a rodopiar antes de seus rostos se chocarem, seus dedos entrelaçados um ao outro seguindo o movimentar do corpo, deixando guiar ao estabelecer pressão a seu torso inferior.

Vocês riam de si mesmas ao dançarem ao soar das batidas, os corpos desleixados admirando o rosto uma da outra. O ar pareceu escapar de seus pulmões ao admirar a mulher a sua frente, a forma que seus lábios se curvavam a sorrir, o brilho ressaltado do castanho, os cabelos morenos que vazavam da faixa caindo a sua face, a sútil maneira que ela descansava as pálpebras suplicando pelo som das águas do oceano, a forma que suas sobrancelhas levantavam discretamente quando duvidava das histórias fantasiosas dos amigos. Cada milimetro da Carrera encantava você.

Vocês continuavam a balançar no ritmo da música, algumas vezes jogando os corpos para direções sem sentidos. Um sorriso estampado no rosto de ambas ao desfrutarem da sensação fumegante da queimação no estomago.

Kiara encarou seu rosto, focado a direção a seus olhos, preenchidos da luxuria. As coisas se moveram lentamente, suas mãos acalçaram as maças do rosto de Kie, desvendando sua bochecha a medida que dedilhava o polegar sobre a bochecha, o corpo presado com o dela antes de sorrir ao olhar á boca da cacheada.

── Foda-se. ── Ela murmurou, agarrando sua o encaixe de sua cintura prendendo seu corpo ao calor do dela. 

Seus lábios se chocaram, unindo-se. A respiração quente batendo em seu rosto, sentindo fraquejar com a intensidade que suplicavam uma a outra. O selar da boca formigando os dormentes músculos, prevalecendo a palpitação que seus corações estavam. Todo o seu corpo tremulo e entorpecido em pulsionou a explodir o sentimentos. O beijo era calmo, sem pressa, partilhando a comoção de emoções.

Vocês sorriram ao desconectarem, entrelaçando as mãos abaixo, as testas descansando uma na outra.

Os braços de Kiara rodearam seus ombros, apertando você em seu aconchego. Rodando-a no salão você sorriu contra o pescoço de Kie, depositando selares rápidos, sabendo que o corpo dela reagiria arrepiando-se com as cocegas. Suas mãos na costas, firmavam-se para relaxar a exaustão que passaram entre o dia, permitindo-se inflamar do estresse.

Embora os rapazes quisessem protestar, eles apenas olharam a adoração que vocês transmitiam. Nada fora desagradável á vista, era evidente a forma que vocês completavam a outra e a maneira que ambas transmitiam paz contagiava até os três selvagens. Ver alguém se apaixonar cada vez mais, era revelador, e se esse sentimento foi entregue aos Pogues, eles não questionariam.



🖇️·˚ ༘❙ 𝐍/𝐀: Thank you @ThanksBlossom por solicitar! Espero que seja o que imaginou linda

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🖇️·˚ ༘❙ 𝐍/𝐀: Thank you @ThanksBlossom por solicitar! 
Espero que seja o que imaginou linda.

Esse é relativamente curto, mas eu achei simplesmente
deslumbrante para não ser encaixado!

TRADUZIDO DE: minha autoria.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐄 𝐎𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 ,outer banks.Where stories live. Discover now