Capítulo Único

2.7K 356 79
                                    

Peter estava deprimido, sua filha o ignorava por ser um “psicopata maluco” — o que era uma idiotice já que isso foi só uma fase —, Derek e ele já não eram tão próximos quanto antes e talvez nunca seriam.

Ele estava sozinho e deprimido, abandonado naquele apartamento ridiculamente enorme que ele tinha comprado no centro da cidade, e ele sabia que continuaria assim, ninguém iria visitá-lo.

Pelo menos era isso que pensava até o som irritante da campainha soar por toda a casa.

Ele andou com passos lentos em direção a porta esperando que não fosse algum cristão para encher o saco ou uma vizinha vindo para “pedir açúcar”, o que era uma mentira óbvia eram um bando de pervertidas. A ideia de identificar a pessoa pelo cheiro sequer passou pela sua cabeça, ele não estava com paciência para ser um lobo hoje, então ele apenas abriu a porta.

Ao fazer tal ato o de olhos azuis ficou surpreso, o que aquele humano estava fazendo ali? O que Stiles estava fazendo ali?

– Ei, Peter! – O outro falou já entrando na casa do lobo sem sequer pedir a devida permissão. – Como vai a vida, lobo psicopata?

– Stiles… – Ele força uma risada completamente falsa. – Você é muito engraçado.

– Não seja chato! – Stiles faz um bico emburrado, mas depois sorri divertido.

– O que está fazendo aqui?

– Vim lhe fazer companhia! E trouxe um filme! – O castanho falou enquanto balançava o CD devidamente embalado.

Peter observou o filme na mão do castanho e não pode evitar uma careta.

– Rei Leão? Você está brincando com a minha cara?

– Não. Você precisa adicionar um pouco de Hakuna Matata na sua vida! – Stiles fala com um sorriso empolgado.

– Hakuna Matata?

– Isso! – O garoto abraça o Hale pelo pescoço exageradamente. – Significa sem problemas!

– Hm, faz muito tempo que eu não assisto esse filme… – O mais velho suspirou antes de dar de ombros. – Vamos ver.

Stiles todo animado puxa o mais velho para a sala, e sem permissão nem uma coloca o filme se jogando no sofá.

–Folgado... – Peter sussurra com um sorriso divertido.

– Vem logo, Hale!

E assim eles passaram a tarde, os dois jogados no sofá vendo Rei Leão. Eles tentavam cantar o começo da primeira música do filme juntos, dançaram de forma estranha e engraçada quando a música “O que eu quero mais é ser rei” tocava, xingaram o Scar juntos mesmo admitindo que gostavam dele, choraram na morte do mufasa — talvez Peter tenha chorado mais do que o previsto —, cantaram “Hakuna Matata”, e sem perceber estavam se abraçando cantando a música romântica “Nesta noite o amor chegou”. 

Só quando o filme terminou eles repararam o quão próximos eles estavam, mas sinceramente eles não ligaram para isso. Eles olhavam para os olhos um do outro com sorrisos bobos desenhados em seus rostos.

Peter estava feliz, aquele garoto fazia com que ele esquecesse seus problemas, o fazia ser feliz.

– Você me faz bem, garoto! – Peter admite sorrindo.

– Você também me faz bem, lobo psicopata! – Stiles sorriu. – Que tal a gente viver Hakuna Matata juntos?

– Uma vida sem problemas com você? Seria uma boa ideia.

Um beijo doce e singelo, que selava o começo da Hakuna Matata deles.

Claro que eles não viveriam uma vida completamente sem problemas — afinal Stiles atrai os problemas —, mas tentaria ver um lado positivo dela.

Hakuna Matata, é lindo dizer!
Hakuna Matata, sim vai entender!
Os seus problemas você deve esquecer!
Isso é viver, é aprender!
Hakuna Matata!

Hakuna MatataOnde histórias criam vida. Descubra agora