07

8.6K 883 223
                                    

Terminou que brigamos, acertamos e eu passei o final de semana todo aqui com ele, fomos até pro baile do Jaca no sábado, juntos real e oficial.

Andamos até de mãos dadas por lá! Povo daqui que estava por lá tudo fofocando, ainda falei, mas ele tava nem aí... então não sou eu que vou ligar né? Claro que não!

Quando o Rennan brotava aqui na favela, geralmente a gente ficava em uma das casas que ele tem por aqui. Bofe tem várias casas pela favela, até quis me dar uma delas, mas não aceitei.

Não aceitei não por doideira, mas porque ele queria que eu morasse nela, maior Tróia queria armar pra mim. Tá maluco? Aceitei não, sou doida, mas nem tanto.

A intenção seria linda, ótima, se isso não fosse pra me prender, travar e monitorar. Eu morando em uma casa que ele me deu, ele vindo aqui sempre que quisesse eu perderia totalmente a minha liberdade, sabe??

Na minha casa querendo ou não, ali ele não me manda, nem manda lá. Tem  direito nenhum, nem eu fico presa lá só esperando ele vir! Vou pra onde eu quero, saio quando quero e ele só fica sabendo depois. Já em uma casa dada por ele, com certeza ele tentaria me monitorar 24 por 48.

Artilheiro: Tu já viu a parada que tu quer fazer? Vai ser aquele bagulho de serviço social mesmo? - disse enquanto bolava um cigarro.

Layza: Aham, fui lá até semana passada, agora só falta juntar os documentos que precisa e levar.

Artilheiro: Tranquilo po! Na hora tu só me diz quanto é cada mês que fica por minha conta.

Layza: Tranquilo! Quando eu fechar a minha matrícula te falo.

Artilheiro: Isso aí, tem que meter as caras mesmo, se não o tempo passa e tu fica aí sem nada! Bagulho é meter seu diploma e ter seus cursos po, ficar tranquila.

Ele é assim, me incentiva em relação aos estudos mais que todo mundo, diz que quer ver minha melhora e progresso. Fora que também a mão é completamente solta em relação a dinheiro. Solta os dotes mesmo sem pena, mesmo eu não querendo.

Como ele mesmo diz: Por quem cola comigo eu faço tudo, dinheiro é lixo! Então é pcx, iPhone, cabelo, reforma do meu quarto, tudo que quero e não quero ele patrocina.

E eu não brigo não, desgraçado me come, me faz passar por tudo isso e não vai me bancar? Vai sim! Se ele não der pra mim, vai dar pra outra! Então mais que justo.

Cartão que ele me dá é por mês um só, também só posso comprar pela internet pois a merda é clonado, então tem validade. O bagulho é sem limites, então faço a festa enquanto posso, não tá no meu nome mesmo.

Sexozinho ja com gosto de saudades, bofe esses tempos tá mais na pista e eu que lute. Mais de dois anos nessa, sou completamente apegada ao traste, fico fraca real.

Posso brigar, surtar, mas consigo sustentar por muito tempo não. Ele sabe disso, sabe a minha fraqueza, mas como ele também bem sabe eu sou imprevisível e quando eu surto, ninguém segura!

Sexozinho agressivo é bom, mas no amor e de ladinho é mara demais! Bofe só beijando meu pescoço e metendo. Tava gemendo que nem uma louca, hora ou outra ele mordia meu ombro e beijava.

Layla: Is...só! - disse no ápice, revirando os olhos mais que a garota do exorcismo.

Tava toda arrepiada, hora ele parava deixando eu rebolar, mas sem aviso prévio voltava a socar. Fodedor nato esse puto, sabe todos os defeitos! Tem defeitos pra caralho, mas infelizmente foder não é um deles. Nisso ele domina, fico doida.

Ele deitou de barriga pra cima e eu fui por cima encaixando e dando meu nome. Haja perna pra quicar pra esse homem.

Já tava até cansada, quando ele me puxou fazendo com que eu ficasse deitada, me beijou e foi só socadão no útero. Dorzinha gostosa, maldosa, que a gente ama e adora né?

Quando ele gozou foi um alívio, pois eu já tinha gozado a tempos. Fiquei em cima dele abraçadinha a ele, enquanto ele acariciava meus cabelos!

Só amor! Nem parece que a gente briga e se estressa 24 por 48. Mas é assim, maioria das nossas tretas e surtos é logo quando se encontra, aí são aquelas novidades e reclamações...

ZERO 2 🌪 (DEGUSTAÇÃO) Where stories live. Discover now