28

6.3K 767 194
                                    

Layza

Essa semana foi uma loucura total, desfile já era no domingo e eu fazendo várias provas de fantasia. Tinha paz não, toda hora era uma novidade.

Fora o nervosismo né? A gente se prepara o ano inteirinho pra pisar na Sapucaí e toda vez é como se fosse a primeira. A emoção, nervosismo e ansiedade são demais, bagulho doido! Só quem vive é que sabe.

E cá estou chorando que nem uma louca no bar da minha vó. Minha tropa toda me consolando e eu em prantos, daqui a pouco isso aqui viraria um rio.

Maurício: Mona, não fica assim não, cara! Calma.

Daiana: É, Lay! Não fica assim não, vai dar tudo certo po. Você não sabe que essas coisas sempre acontecem?!

Layza: Mas gente... só faltam três dias pro desfile, cara! Como é que vai dar? Praticamente impossível ela refazer minha fantasia quase toda, mona tá cheia de coisa lá.

Aaaaain, tava puta, cheia de ódio e raiva! Não sei qual foi o bololô lá que só a minha fantasia deu essa merda, cheguei hoje pra fazer a prova e nem pude, pois ela me deu essa notícia.

Fiquei como? Fui no chão, do céu ao inferno real! Essas coisas são desesperados pra gente, pois não afeta só a mim, mas a minha escola também.

Já houve de fantasia demorar pra gente, por algum arranjo de última hora e ajuste mas ter que refazer quase tudo nunca me ocorreu!

Fabiany: Mulher, você não tem fé não? - eu assenti. - Então, porra! Tudo vai se ajeitar cara, no final vai dar tudo certo. Você sabe... Se não for na emoção não é com a gente, não é? Se não for na garra, se não for sofrido não é com a mangueira! - disse olhando nos meus olhos e eu que nem boba chorando. - A gente chora, sofre, da o sangue mas no final tudo se resolve! Ficar sem desfilar você não vai. Essa mona vai dar um jeito, a gente madruga lá ajudando ela, mas sua fantasia vai ficar pronta nesse caralho.

Maurício: Isso mesmo! Não fui eu que desenhei, mas estarei lá com minha maquininha. E se não der certo a gente te pinta toda de vermelho, coloca o rabo de cavalo de Iansã nas suas mãos e você sai rodando lá na avenida! - disse e eu dei risada.

Layza: Aff! Você é ridículo, muito besta. - disse rindo.

Maurício: Eu só não gosto de te ver assim, gosto de ninguém pra baixo não, mulher! - disse batendo palmas. - Chega de lágrimas!

Daiana: É mona, já deu!

Maurício: Mas que sobe e desce é esse desses meninos? - se referiu aos meninos da boca que estavam subindo e descendo toda hora.

Fabiany: Babado! Deixa eu contar que não sou baú. - disse falando mais baixo. - Tinha algum bandido que tava querendo pular lá na boca que teu bofe toma conta, daí tá um maior merdelê. Acho que ele descobriu quem foi!

Daiana: Menina, mas você sabe é de coisa né? Chocada!

Maurício: Ela é fifi demais!

Layza: Sabe de tudo, cara! - disse limpando meu rosto.

Fabiany: Claro, caran! Os meninos ficam lá na minha porta comentando tudo po. Minha mãe fica só da janela ouvindo tudo! - disse e todo mundo riu.

Maurício: Silamara ainda vai tomar um pau, mulher! Vai tomar um pau bonito. - disse rindo. - Dia que ele dar um piu e os bandidos cismar que ela tá de trás da janela só na moita ouvindo tudo tá aí confusão. - disse rindo.

Fabiany: Deus que me free, viadooooo! - deu um tapa nele. - Mas minha mãe é demais, mesmo! As vezes ela ainda sai como se nada tivesse acontecido pra varrer a frente de casa. - todo mundo riu.

Agora tudo faz sentido também, Rennan tava em uma ignorância absurda esses dias, nervosismo do caralho e já tem bem uns três dias que nem fala comigo.

Não fala e eu também não falo de volta! Se não quer papo, eu também não chamo. Odeio tá falando é tá recebendo ignorância gratuita!

Minha vó fala, fala... xinga eu e meus amigos todinhos, mas a gente aqui, demorou nada ela colocou uma porção de pastel pra gente e se sentou perto pra fumar.

Maurício: Melhor pastel do mundo!

Barbinha: É, frigideira de olho tá ali pra depois você lavar. - cortou logo e eu dei um berro.

Maurício: Mulher, eu to te elogiando e você me corta assim é?

Layza: Vai puxar saco dessa aí, viado! Até parece que não conhece.

Maurício: Uma cobra essa mona, cara! Já quer me por pra graxeirar.

Barbinha: Claro, você só quer ficar por aí dando esse rabo. - disse na lata e todo mundo riu.

Daí começou a baixaria de minha vó com o viado, ele falava de cá e ela de lá. Uma força de xingamento e eu só rindo abeça.

Abri o Twitter e fiquei rolando as postagens alheias, parece quando tu tá no sofrimento só aparece coisa assim, to xô! Escrevi um status e postei.

Twitter: @LayzaSSanches 💚💖

Tem coisas que acontecem na vida que a gente simplesmente nao entende. Talvez seja o acaso, nada premeditado. Não sei... Mas confio bastante no meu Deus e sei que no final tudo dará certo! 😔🙏🏽

Ficamos no bar da minha vó até ela fechar, pensa que não ela até liberou umas cervejas, mas eu nem bebi, tava no clima não. Fui pra casa toda xoxa, Tainá tava lá como sempre no celular!

Layza: Tu só quer essa vida né cara?

Tainá: Ih! - reclamou.

Em outros tempos ficaria pertubando ela, mas nem tava no clima pra isso. Fui pro meu quarto e fiquei lá ouvindo música, bofe mandou mensagem do nada perguntando o que tava pegando, porque eu tinha postado aquilo.

Meu fiscal esse homem, chato demais, mas eu amo! Tem os defeitos dele que não são poucos, mas em relação a essas coisas... Exquece!

WhatsApp: Estresse diário ❤️

- Não pô... to pegado aqui com várias picas, mas quando vi a parada que tu postou não entendi legal, fiquei cismado.
// Não po... foi isso mesmo! 😟
- Mas fica tranquila preta, tudo vai se resolver. Qualquer parada eu até libero mais um dote pra tu dar pra ela pegar exclusividade na sua fantasia.
//Né assim não louco! Kkkkkkkkkk
- Ô cara, sei lá! Doida lá arranja outra pessoa pra segurar as pontas com ela, se vira. Dá um jeito!

ZERO 2 🌪 (DEGUSTAÇÃO) Where stories live. Discover now