NAMJOOM

7.3K 980 102
                                    

Talvez eu deva informar que meu cérebro está entrando em curto circuito.

Quando soube de dividiriamos o mesmo quarto não estava esperando por essas trocas de provocações. Eu nem esperava que ele fosse corresponder.

Jungkook tinha tido que ele viria com a gente, então já fui me preparando psicológicamente para isso e principalmente pra vê-lo acompanhado da Lisa.

Imagina como deve ser complicado passar uns dias na companhia do cara que você claramente gosta e ver ele acompanhado de outra pessoa. Sendo essa pessoa uma mulher, porque ao que tudo indica ele é hetero.

Não pode esconder minha surpresa quando ele revelou que não está mais com a Lisa e quis socar o Yoongi quando ele me deu uma cotovelada. Nem pra ser discreto.

Eu sabia que não teria chances com ele, ele é hetero caramba.

Eu dividiria o quarto com ele. Isso vai ser mais complicado do que imaginei. Complicado porque vou estar no mesmo quarto, dividindo a mesma cama com o cara que eu gosto, mas não vou poder trocar, sentir a maciez da sua pele, saber e seus lábios são realmente macios como aparenta ser.

Só de sentir o perfume dele, já me sinto entorpecido.

Mas aqui estamos nós dois, trocando provocações na maior cara de pau.

Alguém me explica o que está acontecendo?

Quando ele me perguntou se estava com medo de dormir com ele, senti um toque de malícia ali, mas não estava certo sobre isso. Então decidi provocar e ver até onde ia.

Só não estava esperando por aquela resposta.

Esse homem que me matar, só pode.

- Hmm - Limpei a garganta.

Não sei o que dizer. Ele me deixou sem palavras e olha que é a primeira vez que alguém me deixa dessa forma.

Aliás, tem algumas coisas inéditas que esse homem anda me causando. Como por exemplo, o coração acelerando assim que meus olhos bateram nele, o corrente elétrica passando por todo o meu corpo, esse frio na barriga sempre que meus olhos se chocam com os dele e agora ele me deixa sem reação.

- Vou trocar roupa - Fui torado de meus pensamentos por sua fala

Jin pegou a roupa que tinha tirado de sua bolsa minutos antes e foi em direção ao banheiro que tinha no quarto.

Fui até minha bolsa que estava próxima a porta deixando em cima do sofá que tinha ali e me sentei tentando controlar meu coração e meus pensamentos

Já consigo imaginar que esse final de semana será longo.

Ouvi batidas na porta e a mesma sendo aberta depois. Era Taehyung

- Oi Nam, cadê o Jin?

- Aqui. Fui colocar uma roupa mais confortável

Jin falou saindo do banheiro. Estava vestido com uma camiseta regata preta junto de uma calsa moletom também na cor preta. Era possível ver seus braços um pouco definidos e parte do seu tronco.

Acho que fiquei olhando para ele por tempo demais e só desviei o olhar quando sentir Taehyung me cutucar discretamente.

- Os meninos estão preparando um lanche e vim chamar vocês

- Eu estou mesmo com fome. Sai cedo de casa pra ir me encontrar com o Ji e o Jungkook que não tive tempo de comer nada - Falava enquanto terminava de mexer em sua bolsa - Vamos?

Me levantei do sofá e sai do quarto com os dois. Jin estava a nossa frente eu com o Tae um pouco atrás

- Você precisa disfarçar mais - Tae falou baixo só pra mim escutar e olhei pra ele como se não tivesse entendendo o motivo de sua fala - E nem adianta se fazer de desentendido

- Está tão na cara?

- Está sim - Deu um sorriso e o acompanhei

Antes que pudéssemos entrar na cozinha, Tae segurou meu braço

- Eu sou muito observador Nam. Já tinha notado seu interesse por ele no noivado do Ji com o Jungkook - Achei que tinha passado despercebido - E fiquei surpreso quando notei o mesmo da parte dele

Olhei pra ele surpreso

- O Jin, interessado por mim?

- Sim e acredite, fiquei bastante surpreso. E vi esse mesmo interesse hoje quando vocês se olharam assim que chegamos - Fez uma pausa antes de continuar - Sempre vi ele se envolvendo apenas com mulheres e por isso fiquei surpreso quando vi a forma que ele te olhava, enfim, o que estou querendo dizer é que não sei o que pode estar passando na cabeca dele em relação a você. Mas tenha paciência

- Eu vou ter

- O Jin é um cara incrível e você já deve ter percebido e independente do que ele e o Jimin cresceram ouvindo daquele pai deles - Sua voz tinha um desgosto ao se referir ao senhor Park. Não julgou - Aqueles três - Se referia a Selgi também - São as pessoas mais amorosas e carinhosas que eu conheço. Então não fique chateado caso ele venha a ter alguma atitude que não te agrade e tente lembrar que esse sentimento é novo pra ele

- Serei compreensivo

- Isso aí e eu estou na torcida pela casal Namjin

- NamJin?

- Namjoom e Jin - Falou de forma óbvia

- Obrigado Tae

- Não por isso. Agora vamos

Entramos na cozinha e vimos a mesma cheia de coisas gostosas. Tae foi se sentar entre Hoseok e Yoongi, parece que as coisas entre eles estavam indo muito bem e fico feliz por eles. Assim como também fico pela felicidade de Jungkook e Jimin. Espero que um dia a minha também chegue.

Me sentei ao lado de Jimin ficando de frente para o Jin e enquanto o observava percebi que já encontrei a minha. A pergunta é: Será que eu sou a dele?

Torço pra que sim.

Marriage by Contract < Jjk ♥︎ Pjm > - LIVRO FÍSICO PELA EDITORA MIKROKOSMOS Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt