c a p í t u l o 2 1

5.6K 710 521
                                    

Bem vindos ao último capítulo de A piece of peace ;---;

Como um pedido especial dessa autora que tanto ama escrever sobres esses dois boiolinhas perfeitos, eu peço que entrem na tag da fic e me digam o que acharam da fic no geral e do que mais gostaram, o que menos gostaram...

Eu vou ser muito agradecida pelo feedback 😔👉💜👈

Era só isso mesmo :)

Boa leitura 💜

###############

Kim Taehyung sabia que era completamente bobo por Jeongguk. Isso era fato. Mas ele não imaginava que poderia ser ainda mais, após a descoberta da gravidez.

Segundo seu ômega, o mais novo desconfiava dos sintomas desde um tempo antes da cerimônia. Tinha suas dúvidas, mas não queria contar nada antes de ter certeza.

Jeongguk ficou muito aliviado com a reação de ambos os homens da sua vida. Depois de ter contado a notícia para eles, foi a vez de contar para os amigos mais próximos e os pais do alfa, tendo uma nova onda de choro e sorrisos felizes por parte deles.

A que mais chorou foi a ômega Kim Sohyun, que ficou extremamente feliz por ter mais um netinho, além de Soobin, que para ela já era seu neto querido. E o mais animado, com certeza foi o melhor amigo do alfa, que ficou radiante com a espectativa de os dois bebê serem melhores amigos, assim como ele mesmo era do pai alfa.

A recepção foi incrível. Todos se divertiram e aproveitaram bem a presença do casal Kim-Jeon antes de os dois recém casados embarcarem para a viagem de lua de mel.

Pai coruja como sempre, Jeongguk relutou um pouco em deixar o pequeno Soobin sob os cuidados de Dahyun. Ele queria carregar seu filhote para qualquer lugar que fosse, ainda mais para o país das flores, que eram tão amadas por si, quanto pelo mais novo.

Ele sabia que seria somente uma semana, mas a saudade já ameaçava aparecer, antes mesmo de eles pegarem o avião.

Jeongguk somente se conformou quando ouviu do próprio filho que estava tudo bem e que ele queria ficar com a noiva, mesmo. Do seu jeitinho meigo e precioso de ser.

Resolvido isso, eles foram para casa, onde Taehyung reencenou o clichê de carregar Jeongguk no colo, para que entrassem no lugar, sob as risadas bobas do ômega, que olhava apaixonadamente para o marido. Naquela noite, eles fizeram amor novamente, entrelaçando ambas as mãos que continham as alianças em meio ao ato. Foi especial e bonito e pleno. Tanto os humanos quanto os lobos se amaram naquela noite e o universo não poderia estar mais satisfeito com aquela imagem.

Pela manhã, eles arrumaram as malas e foram para o aeroporto, não sem antes passar na casa da tia do alfa, para se despedirem de todos mais uma vez.

Estavam animados e ansiosos, já que era a primeira vez que ambos viajariam para fora do país.

Aquela semana foi imensamente especial, mesmo com o inglês meio enrolado dos dois. Eles passeavam durante o dia e se amavam durante a noite. Puderam aproveitar das lindas paisagens que a Holanda proporcionava de forma bela e pura, e a câmera de Taehyung não poderia estar mais cheia de várias fotos que tinham como modelo seu lindo e amado marido.

Foi um tempo bom e mágico para ambos os jovens recém casados, que exalavam para todos em volta o quanto se amavam somente pelo olhar que tinham um com o outro.

A volta foi recheada de abraços e um Soobin e um Jeongguk chorosos por conta de toda a saudade que moravam naqueles dois.

A rotina, querendo ou não, nunca mais seria a mesma. Não somente pelo fato do casamento, mas por pequenos detalhes, como o de nunca mais encontrar o sorriso doce da halmeoni quando chegasse na floricultura. Agora Jeongguk era o proprietário e não tinha muita ideia do que fazer.

A piece of peace [Taekook ABO]Where stories live. Discover now