Capítulo 55

1K 68 1
                                    

O casal entra no quarto, Maiara faz questão de abrir a janela e os dois fazem um sexo louco naquele quarto, sem muitas preliminares porque eles queriam que a Carla ouvisse mesmo os gemidos da Maiara e as metidas no Fernando. E assim eles fizeram...

Fernando: Vem cá minha gostosa que eu vou te mostrar com quantos pais se faz uma canoa.

Maiara: Eu não quero canoa não, quero saber do seu pau apenas fazendo amor gostoso comigo. Vai Feh, me fode todinha vai gostoso. Mete vai safado. Come a mulher da sua vida todinha vai.

Até o pessoal fica constrangido em ouvir a safadeza dos dois e resolvem se afastar,as a obrigam ficar escutando de perto.

Marília, Paulinha e Maraísa: A gente vai sair porque a gente escuta isso todo dia já e hoje é especialmente pra você. E aí d você se sonhar em sair daí tah bebê.

Carla: Que nojo de vocês, seus baixos, mesquinhos...

Rayssa: Falou a dama da Auta sociedade que chegou oferecendo o próprio corpo de presente. Se toca oh vadiazinha, e fica quietinha aí...

O pessoal se afasta e deixa apenas Carla, que bufava de ódio da situação, mas não desistia do seu plano que segundo ela seria infalível.

Maiara: Vai amor, me fode vai, fode que eu vou gozar seu pau todinho vai safado. Fode Feh, mete que eu vou ahhhhh caralhoooo... gozei meu amor, gozei seu pau todinho.

Fernando: Agora vem cá meu amor, vira de costas pra mim. Deixa eu te dar um trato por trás que eu sei que você gosta. E Fernando mete sem dó nenhum no cu de Maiara que já estava mais que relaxada e pronta para receber aquele homem dentro dela que geme alto, um gemido de dor e prazer e ambos tem mais um orgasmo e Fernando se desmancha dentro de Maiara e ambos param por alguns minutos e Maiara vai até a janela enrolada no lençol e pergunta.

Maiara: Coisinha, tá bom ou quer mais? Porque mesmo a gente já tendo transado nessa casa inteira hoje, em todos os quartos, sala, cozinha e banheiros, a gente ainda tem fogo pra mais quantas você quiser ouvir. Tah bom a humilhação ou está pouco ainda.
Maiara fala e sai em direção ao banheiro com Fernando, porque desde que eles tinham feito amor pela casa toda, eles aí da não tinham colocado nem a roupa direito, pois estavam enrolados no lençol quando o pessoal chegou e vestiram uma roupa qualquer só pra falar com a Alice.

Carla: Eu nunca fui tão humilhada assim em toda minha vida. Vocês me pagam. Você me paga sua palhaça. Cantorazinha de quinta.

Maraisa: Cantora de quinta que você vive nos shows em Goiânia neh bebê. Vai cansar de ser humilhada não? Se eu fosse você, sumia da vista da minha metade, que se ela sair do banho e você ainda estiver aqui o caldo vai entornar pra você.

Carla: Eu estou indo, mas podem esperar, esses dois não vão durar por muito tempo, ou eu não me chamo Carla Diaz.

Biah: Muito ouro, inchalá...

Todos riem da piada da Biah e Carla vai embora, possessa e dominada por um ódio mortal da Maiara.

Carla: Essa mulher ainda vai me pagar caro. O Henrique vai chegar e vai destruir esse namorico de mídia. Onde já se viu, escolher essa cantorazinha a mim.

Menina de 30 (Concluída)Where stories live. Discover now