Capítulo 68

1.1K 77 3
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Maiara coloca seu vestido preto mais foda que poderia ser figurino pro show, mas ela decide provocar o Fernando e usá-lo hoje mesmo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Maiara coloca seu vestido preto mais foda que poderia ser figurino pro show, mas ela decide provocar o Fernando e usá-lo hoje mesmo.

Maiara: É hoje Juuuuuu... É hoje que esse homi surta na minha beleza.

Julyer: Miga, não esquece que foi você quem escolheu o look tá. Vem colocar a culpa na bicha aqui não porque eu não tô podendo levar a culpa de nada.

Maiara sai rindo de perto de Julyer, abre a porta e dá de cara com o Fernando que estava entrando pra pegar um chapéu na mala dele.

Fernando: Onde você pensa que vai assim menininha? Pode entrar e trocar de roupa que seu show é só amanhã tá. Vestida assim, o máximo que você vai conseguir é que eu te tranque aqui nesse quarto, jogue o Julyer pela janela e queira seu show completo agora só para mim.

Julyer: Deixa eu sair desse recinto pois já terminei meu trabalho. Miga, tá gata tá, arrasa.
Julyer sai do quarto rindo do casal que estava numa resenha danada...

Maiara: Nem ouse tirar minha roupa e muito menos borrar meu batom, pois estou indo nesse momento para uma festa de aniversário de um boy gato, bom de cama, gostoso pra kct e que eu tenho certeza que vou terminar essa noite nua na cama com ele fazendo o amor mais gostoso da minha vida. Então o senhor não ouse me desmontar antes disso tá.
Maiara fala e vai rebolando em direção a porta.

Fernando: Ah menininha, é hoje que eu descubro quem é esse boy e tomo o lugar dele, que essa noite a gente faz um regaço nesse lugar... E pode voltando aqui porque você até fica vestida assim, mas eu não largo você nem pra ir no banheiro. Hoje a gente vai ficar igual amiga indo no banheiro, só vamos junto tá entendendo? Mas antes que eu me esqueça, dá um beijo aqui pra diminuir esse tesão que eu toh em você, vai.
Ele fala e vai puxando Maiara pra perto dele.

Maiara: Não Feh, para. Vai borrar tudo. E se a gente se beijar aqui agora, eu sei que vai dar problema, eu vou acabar desmontada nessa cama e sem tirar uma foto com você lá fora. Por favor amor. Deixa eu ficar bonitinha assim, só um pouquinho...

Fernando: Bonitinha Maiara Carla? Bebezinha, você está um mulherão. Tá linda. Eu nem acredito que isso é tudo meu, juro. Mas pelo menos passar a mão pode?
Fernando fala e já vai enfiando a mão por baixo do vestido de Maiara e acariciando sua virilha e sua intimidade por cima da calcinha, e sente que é de renda e fala alto...
PUTA QUE OS PARIU BEBEZINHA, VAMOS LÁ PRA FORA VAMOS, SE NÃO EU VOU QUERER TIRAR ISSO TUDO AÍ NA UNHA AGORA. E lá fora você se comporte em menininha, nada de ficar longe de mim e muito menos de ficar rebolando tá. Lembra que você está de vestido e essa calcinha aí só quem vai ver é o papai aqui mais tarde.
Fernando dá um tapa na bunda de Maiara e os dois saem do quarto, mas antes Maiara avisa.

Maiara: Primeiro: Se você estiver perto de mim eu estarei sempre por perto. Segundo: Se eu rebolar trate de aparecer atrás de mim porque será apenas para chamar sua atenção. Terceiro: Não me culpe se seus amigos ficarem me olhando ou dando em cima de mim. São seus amigos e você precisa se impor quanto a isso. Eles precisam respeitar. Quarto: Se você ficar de papo com alguma mulher lá fora e eu imaginar que pode ser gracinha, se prepare pra ter o pior de mim, porque eu serei capaz de qualquer coisa para provocar em você o pior ciúme se você me deixar com ciúme. Quinto: Não coloque a culpa na bebida, é você que bebe ela e não ao contrário. E vamos que eu quero pelo menos 200 fotos minhas no meu celular hoje ou não me chamo Maiara Carla Henrique Pereira.

Fernando: Zorzanello. Maiara Carla Henrique Pereira Zorzanello desde ontem bebezinha. Agora você é minha namorada.

Maiara: Muito bem, sua namorada. Zorzanello só depois que eu casar com você, se você tiver coragem pra isso um dia. E é sério, estou indo lá pra fora e espero não me aborrecer com você tá Fernandinho.
Maiara pega na mão de Fernando e eles vão em direção a festa deixando meio mundo de boca aberta com o look foda dela.

Fernando: Ou, fecha a boca desgrama. Mosca tem freio não. E pra quem tá olhando aí eu já vou me pronunciar.
Fernando sobe numa cadeira e grita.
OH, VOU AVISANDO DESDE JÁ HEIM. ESSA BEBEZINHA AQUI E MINHA TÁ. O CABRA QUE FICAR DE GRACINHA EU VOU QUEBRAR AS PERNAS E SE FICAR OLHANDO EU VOU FURAR OS ÓIO HEIM. TOH AVISANDO. ISSO TUDO AQUI É PRA MIM, MEU PRESENTE DE ANIVERSÁRIO TÁ AQUI. É ELA... E TENHO DITO

Menina de 30 (Concluída)Where stories live. Discover now