14- Ele era o único que me amava de verdade.

1.8K 210 179
                                    


"Oi Sina! Sinto sua falta, o que é estranho já que não somos muito íntimas... Eu queria te convidar para um almoço aqui em Caconde, quase toda a cidade vai vim e eu queria sua presença, Noah e eu gostamos muito de você. Um beijo, Sabina!"

Dois dias que eu não paro de entrar no contato da Sabina e encarar essa mensagem, meu coração se acelera toda vez que leio. Mas o pior é olhar a minha resposta:

"Eu adoraria, obrigada por chamar."

Eu provavelmente preciso de um psicólogo, sou masoquista por gostar de me torturar dessa maneira? É estranho, estou muito assustada mas ao mesmo tempo muito ansiosa. É difícil ficar perto do Noah, então pensei na possibilidade de levar o meu irmão e a Any comigo, mas é uma péssima ideia. É mais fácil enfrentar o Noah do que impedir que Josh bata nele.

Mas graças à Deus, a minha cunhada existe.

- Você está assistindo?- Any tirou os olhos da TV e olhou para mim. Josh ainda estava no escritório em plena sexta feira a noite, Any e eu optamos ver um filme na sala enquanto ele não chegava. Era a oportunidade perfeita para contar as minhas descobertas.

- Não, pode falar.

Desliguei a TV, cruzei as pernas e sentei virada para Any. Ela também se virou para mim, completamente atenta no que eu ia dizer.

- Noah achou que eu estava morta- soltei, fazendo Any se engasgar com a pipoca que comia.

A morena bebeu a água da sua garrafinha e olhou para mim com os olhos arregalados. Quando recuperada, voltei a falar.

- A mãe dele me odeia, nunca quis que Noah e eu ficássemos juntos, aí ela inventou que eu morri.

- Isso não faz sentido nenhum... Você acreditou nisso?

- Sim- ri de nervoso- só porquê foi ele que me contou. E, indiretamente, Wendy confessou que mentiu pra ele- Any colocou as mãos na boca, desacreditada- ela disse que o Josh ligou para ela e falou que eu tinha morrido indo atrás do Noah.

- Como???

- Josh não seria capaz de fazer isso, eu sei que não. Mas... são coisas demais pra acreditar e duvidar, você entende?

- Entendo, ela tentou separar vocês e consegui.

- E agora ele voltou, e tudo o que eu sinto por ele está me dominado de novo- abaixei a cabeça- e ele...

- Casou. Ele casou! Por que ele casou?! É burro??

- Noah pensou que nunca mais fosse me encontrar, obviamente. Ele disse que não ligava mais para nada, a mãe falou que era o melhor e ele topou.

- Vou matar a mãe dele- Any levantou do sofá e virou para a janela- e o Josh também.

- Se eu contar, você acha que ele vai ficar mais tranquilo em relação ao Noah?

- Sina...- ela olhou para mim- por que ele ficaria?

- Por que...- suspirei- quero Noah perto, não importa como. Esses anos todos que eu passei sem ele não foram suficientes pra congelar o que eu sinto. O que nós tivemos foi tão... Eu me sentia viva, ele tirava o melhor de mim e... Você se sente amada pelo Josh, não sente?

- Claro.

- E é incrível, não é?

- Sim.

- Eu quero sentir isso de novo- respirei fundo para evitar as lágrimas- e eu sei que não podemos, porquê a Sabina não merece e não tem culpa de nada, mas não precisa ser do jeito que era antes. Eu quero ele perto, porquê ele faz com que eu me sinta amada só me olhando, mas Josh nem deixaria ele me olhar e... Não quero enganar o meu irmão, sei que tudo o que ele faz e fala é para o meu bem, porém, eu preciso do Noah.

Só 296 kmOnde histórias criam vida. Descubra agora