~Capítulo 5: Fotos e Mistérios

294 73 938
                                    

"A melhor coisa sobre uma fotografia, é que ela não muda mesmo quando as pessoas mudam"

— Andy Warhol

Descer do navio foi um momento muito triste, mas em breve estariam felizes novamente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Descer do navio foi um momento muito triste, mas em breve estariam felizes novamente. Chegaram a Cancún passava das duas horas, a maioria bocejava e esperava um táxi que os levasse para o hotel em que ficariam hospedados aquele dia inteiro.

          Victoria recebeu uma mensagem de Letícia Costa avisando que não ficaria com eles no dia do México e que devia encontrá-la no Povoado Country. Isso a deixou satisfeita, pois em sua cabeça e acreditando na mensagem estava crendo que ela se divertia com alguém e ficou feliz pela irmã que merecia um descanso da faculdade e todos os trabalhos que sempre acumulava.

          Adryelle fez todos assinarem seus nomes em uma prancheta e havia colocado pequenas observações nos nomes de Mayara e de Letícia Costa. Foram necessários muitos carros para transportar todos ao hotel, mas chegaram nele e capotaram na cama sem demora.

          Alguns mais resistentes ou descansados foram curtir um dia na praia e acabaram dormindo em baixo de uma sombra qualquer. A noite chegou muito rápido e todos vestiram seus agasalhos e foram ao aeroporto agora com um novo membro no grupo: o namorado de Adryelle que a esperava em Cancún e agora seguiria viagem.

          Tomaram a mesma ordem de poltronas no voo para Seattle que haviam tomado no voo para Miami, com pessoas a mais essas se encaixaram nas lacunas que sobravam, mas todos ficaram acordados o voo inteiro conversando sobre a festa no navio ou outros assuntos mais técnicos, como política e futebol que ecoavam no ouvido de todos e induziam a maioria em entrar no assunto e colocar suas opiniões.

          Andrey sentou com Duda e Lindinêz e passaram toda a viagem mencionando pessoas do passado que tinham sumido ou engravidado jovens. Pessoas que deviam ter se entregado ao mundo das drogas, alguns que já tinham morrido e quando o assunto chegou ao Willian e à Iasmim não puderam deixar de olhar para o Chris e sentir remorso e pena, afinal todos falam muito no garoto de cabelos loiros, mas sua irmã também era jovial e muito querida pela maioria das pessoas que conhecia.

Aracaju (14 de fevereiro de 2017)

Quando terminaram o trabalho, todos tomaram banho e algumas roupas foram deixadas a fim de que Andrey não chegasse a sua casa parecendo um novo quadro de Picasso. Depois de trocar a roupa no quarto de Willian, olhou para a estampa da blusa e percebeu que nela estava uma das artistas que mais admirava: Ashley Benson. Desceu as escadas até a sala se preparando para cumprimentar o pessoal e se despedir.

— Amei a blusa que me deram para vestir — Andrey falou olhando para Willian que também sorria bastante para ele.

          Os três estavam sentados no sofá com um balde de pipoca, vendo um filme e perceberam a insinuação de despedida.

A Festa de SangueWhere stories live. Discover now