IX

202 20 4
                                    

Kuai Liang se sentou na beirada da cama e fechou os olhos enquanto Samantha desfazia a atadura.

- Ainda bem que você se recuperou. Eu cogitei te levar ao hospital, mas moro bastante isolada e o pronto atendimento mais próximo fica há horas daqui. Você poderia morrer no caminho, então resolvi te imobilizar imediatamente. Me sentiria culpada se isso te fizesse piorar, então saiba que estou muito feliz que esteja bem.

Kuai Liang riu. Ela estava muito próxima dele e ele podia sentir o calor de sua respiração enquanto ela passava a pasta de ervas em sua cabeça.

- Samantha, eu realmente aprecio tudo o que fez por mim, mas não posso mais tomar seu tempo...

Ela imediatamente parou o que estava fazendo e o encarou, atônita.

- Precisa ir para Los Angeles?

Ele tomou a mão dela entre as suas.

- Eu não sei. Queria ir para longe, mas gosto desse lugar. Talvez conheça uma casa ou pousada aqui perto onde eu possa me hospedar por um tempo.

Ela abriu um sorriso iluminado.

- Claro! Se quer ficar, te ajudarei da melhor forma! Mas precisamos pensar com calma porque as coisas por aqui não são fáceis, talvez esse seja realmente o fim do mundo.

Os dois riram e ela voltou a cuidar do ferimento dele, que agora era quase imperceptível.

Samantha geralmente fazia os curativos de forma rápida e habilidosa, mas agora estava fazendo lentamente de forma proposital, pois estava gostando de sentir o corpo de Kuai Liang próximo ao seu.

Quando acabou, ficou sentada ao lado dele encarando aqueles olhos azuis profundos. Ele também fixou seu olhar nos olhos azuis dela. Dois tons de azul que se combinam perfeitamente.

Kuai Liang se controlou o máximo que pôde, pois não queria que Samantha entendesse as coisas de forma errada, e estava pensando nisso quando sentiu ela se aproximar e depositar os lábios quentes e macios nos seus. O coração de Kuai Liang disparou com o calor do corpo dela tão próximo a ele, e quando ela repousou a mão no braço dele e o apertou, Kuai Liang finalmente parou de se controlar e a tomou nos braços.

Abaixo de ZeroWhere stories live. Discover now