XV

152 13 0
                                    

- Então quer dizer que esse tempo todo você me ouviu falando de gelo sendo um perito no assunto?

Ele riu.

- Não sou perito, na verdade não sei nada, e adorei aprender com você. Só o que eu sei é que imagino algo e transformo em gelo. E devo dizer que seus monólogos sobre seu amor por gelo ou sobre a força do gelo me ajudaram muito a aceitar quem eu sou.

Ela deitou a cabeça no ombro dele e ficaram olhando o pôr do sol sentados na varanda.

- Samantha... - Ele segurou o rosto dela nas mãos e olhou-a nos olhos intensos. - Eu nunca fiz isso antes e meu coração está quase dando um nó de tanto nervoso, mas eu quero que tudo seja feito da forma mais correta possível. Então... - Ele deu um longo suspiro. - Você me permite ser seu namorado?

Ela riu pela forma engraçada de ele fazer o pedido.

- Você deve ter vindo de outro planeta! É claro que sim, Kuai Liang. Claro que sim! - E ela o abraçou fortemente.

Kuai Liang nunca, em todos os seus anos de vida, se imaginou morando em um lugar como aquele, tendo uma vida simples e amando alguém que não estivesse envolvida em lutas, mortes, brigas de clãs ou briga por poder. Sempre soube o quão grande era o mundo e que haviam infinitas possibilidades, mas nem em seus sonhos mais estranhos se imaginou tendo alguém que o amava completa e inteiramente, desde sua personalidade até seus poderes. Se sentia cuidado, amado e protegido, e descobriu o que desejava que seu irmão tivesse tido a oportunidade de aprender em vida: seus poderes e sua força não garantiam sua proteção. Kuai Liang esteve ao lado de guerreiros temidos e poderosos durante toda sua vida, mas nunca se sentiu seguro como se sentia ao lado daquela garota simples e humana. Descobriu que seus poderes não eram e nunca seriam nada comparados ao carinho e amor que Samantha despejava sobre ele. Agradeceu por ter a oportunidade de provar daquela sensação inexplicável.

- Se eu tiver a oportunidade de ir novamente, vou te levar para uma das expedições do grupo. Você vai adorar conhecer fortalezas naturais de gelo. Não gostaria de algum dia conhecer a raiz de toda sua força?

Ele sorriu e depositou um beijo na testa dela.

- O gelo é a raiz do meu poder. A raiz da minha força vem de outro lugar.

E ele a beijou.

Abaixo de ZeroWhere stories live. Discover now