O dia em que eu acabei com um grande grupo de Whatsapp

191 12 23
                                    

Era 2017, nos meus plenos 11 aninhos de idade.

Estava eu de buenas mexendo em meu celular, até que do nada chega notificação do WhatsApp indicando que me colocaram em um grupo de fãs do Luan Santana. Eu fiquei tipo: Como assim? Eu não havia pedido pra entrar.

Mas eu fiquei de boa com isso, eu queria fazer amizades com fãs do Luan, pois eu não conheço ninguém pessoalmente que seja tão fã dele quanto eu. Comecei a conversar no grupo. Uma garota estava fazendo carteirinha de fã para as participantes e eu comecei a ajudar a fazer.

O ADM (vamos chamar de Wanderley) me colocou como ADM também, por eu ter ajudado. Pensa na criança feliz por ser administradora de um grupo grande do meu ídolo.

Eles tinham um grupo só pra ADMs. Pra vocês verem a organização.

Fiz amizades com os ADMs da época e um tempo depois entrou mais duas, uma eu não falava tanto e a outra vivia conversando comigo como se eu tivesse 6 anos de idade, só porque eu era a mais nova.

Eu continuava conversando no grupo. Fiz amizade com mais três pessoas. A Fran, a Drea e a Naty (coloquei o nome verdadeiro delas porque talvez elas nunca vão ver isso). Éramos tipo um quarteto fantástico.

Fran namorava o Wanderley, ia na casa dele, coisa normal de namorados. Pelo que me lembro, eles se conheceram no grupo. Ela me dizia que ele não tinha nada relacionado ao Luan na casa dele. Nenhum DVD ou CD, nenhuma camiseta. Nada que comprovasse que ele é realmente fã do Luan ao ponto de criar um grupo sobre ele.

Uma vez os dois brigaram (não lembro o por que), ela saiu do grupo porque não se sentia confortável por conta dele, eu conversava com ela, a confortava e dei a ideia de criar um outro grupo do Luan, só que apenas para garotas. NADA DE HOMENS. Chamamos várias meninas conhecidas e compartilharmos o link em grupos avisando para entrar apenas as mulheres.

Eu não me lembro muito, mas acho que eles tinham voltado e um tempo depois se separaram novamente e foi aí que começou a merda.

O Wanderley começou a mandar SMS para ela a ameaçando. Falando que ia matar a filha dela na frente dela (ou matar ela na frente da filha, não lembro). Ele falava que sabia onde eu morava e que ia me procurar. A Fran sempre me mandava prints dessas conversas.

Fran me disse que ele apenas havia criado o grupo pra ficar com as meninas que entrassem.

Wanderley começou a falar mal da Fran no grupo de ADMs e as outras ADMs faziam a mesma coisa, indo na dele, sem saber o que ele fazia. Eu apenas tirava print dessas conversas e mandava pra ela.

Lembro que a bruxa loira(o apelido que a Fran deu pra uma das ADMs) escreveu no grupo "Alguém aqui deve estar mandando as conversas pra ela". Meu coração congelou, mas mandei os prints mesmo assim.

Ela me disse pra começar a fingir que não gostava dela e que estava ao lado deles. Falei que não iria conseguir, mas ela insistiu e eu tentei fazer o meu melhor. Fui no grupo de ADMs e disse que era pra esquecer da Fran, já que ela não estava mais no grupo e não ia mais "incomodar", eles concordaram comigo.

Ele continuava mandando SMS para a Fran.

Até que a Naty, Drea, Fran e eu tivemos a ideia de acabar com o tão querido grupo do Wanderley. O grupo era MUITO movimentado e nós sabíamos que se acabassemos com o grupo ele ficaria p da vida e seria uma ótima vingança.

________________________________________

Querem parte 2?

ExposedWhere stories live. Discover now