30. você acordou que bom!.....

319 25 5
                                    

Ver o Hyunjin perdendo a cor do corpo já estava sendo doloroso demais, no primeiro dia que o tá viu o mesmo ele ficou um tempo no quarto e depois saiu disse que tinha que resolver algumas coisas e logo depois voltou para o quarto.

Ja faz 5 dias que o Hyunjin está internado nesse hospital cheio de aparelhos no corpo e a cada dia que passa ele perde mais da cor de seu corpo, e nada de acharmos alguém pra doar o sangue para o mesmo, o Tae ultimamente tá um pouco estranho está sempre no hospital fazendo exames ou algo do tipo, sempre que pergunto ele oque é ele não fala.

Hoje não foi diferente, sai do colégio e segui para o hospital para vê o Hyunjin, quando cheguei lá o Tae estava me esperando na porta do hospital.

__ Tae oque tá fazendo aqui ? _ perguntei assim que me aproximei do mesmo

__ vim te vê e fazer uma coisinha. _ o mesmo solto um pequeno sorriso

__ hum, então vamos entrar por que tenho que vê o Hyunjin. _ digo puxando o mesmo pela mão

Entramos no hospital, segui logo para o quarto do Hyunjin como sempre fazia, quando cheguei lá o médico estava no quarto mexendo em alguns aparelhos do Hyunjin.

__ ah oi senhorita Alessia. _ o mesmo sorriu

__ olá doutor. _ falei me sentando

__ então, tenho uma boa notícia pra senhorita.

__ e qual seria doutor?_ o olho

__ já faz dias que achamos o doador de sangue pro Hyunjin, a gente so estava fazendo alguns exames nele pra vê se ele estava bem mesmo para poder doar o sangue para o Hyunjin. _ o médico conclui

__ que bom, e quando vai ocorrer o processo da doação? _ pergunto um pouco alegre

__ hoje mesmo, porque sou eu o doador do Hyunjin Alê. _ Tae fala entrando no quarto.

__ como assim Tae? E porque você não me disse antes? _ o olho

__ eu pedi para que o médico não dissesse nada, pois talvez eu não conseguiria doar o sangue pro Hyunjin por que tive doente um tempo e talvez isso poderia afetar meu sangue e não daria pra doar, então tive que fazer alguns exames pra ter certeza que meu sangue não tava sujo e dava para doar. _ Tae conclui

__ mas o importante é que você tá bem e pode doar o sangue né ?_ o olho de novo

__ sim, a transfusão vai ocorrer agora mesmo. _ o médico se pronuncia _ iremos levar o Taehyung para tirar o sangue e depois colocaremos no Hyunjin.

__ ok doutor. _ sorrio minimamente.

O médico sai da sala junto com o Tae e me deixa sozinha com o Hyunjin, olhei o mesmo e pude perceber que ele estava mais pálido que o normal, é como se ele estivesse morrendo aos poucos e isso estava partindo meu coração.

Após uns minutos o médico voltou novamente junto com o Tae, logo eles levaram o Hyunjin para uma sala mais adequada para poder colocar o mesmo pra receber o sangue que o Tae havia doado para ele.

Assim que o médico saiu do quarto levando o Hyunjin, o Tae entrou segurando um algodão no braço onde ele havia tirado o sangue.

__ Pequena não fica assim, o Hyunjin vai ficar bem! _ Tae disse me abraçando.

__ eu estou preocupada Tae, e se ele não aguentar e der tudo errado?_ falo com os olhos cheios de lágrimas

__ Alê não fala uma coisa dessas, olha pra mim, vai dá tudo certo ok!_ Tae diz me abraçando mais forte.

Ficamos um tempo ali conversando, o Tae estava tentando me distrair para que eu não pensasse o pior, algumas horas depois o médico entrou no quarto, com uma cara um pouco triste.

The baby-sister of my brother. ( Hwang Hyunjin Stray Kids) Where stories live. Discover now