13

9.5K 811 137
                                    

E mais um capítulo na telinha de vocêis.

***HP

"Sam", Harry chamou suavemente, chamando a atenção do alfa. "Você acha que Carlisle ficará bravo comigo pelo que o Sr. Long fez?"

"Não", disse Sam sem hesitar. "Harry, você é um garoto de dezesseis anos, é menor de idade. Você não pediu nem queria que aquele homem colocasse suas mãos sujas em cima de você."

"Mas eu não disse não ou não o afastei. Nada disso aconteceu comigo antes. Eu não sabia o que fazer."

Sam colocou a mão no ombro de Harry e deu um aperto reconfortante. "Você fez a coisa certa me dizendo. Carlisle não vai te culpar por isso."

Harry sorriu para Sam. "Estou feliz que somos amigos agora."

"Nós não somos amigos", disse Sam, virando as costas para que o garoto não pudesse ver seu sorriso.

"Você gosta de mim, Sam, admita", Harry riu.

"Eu não gosto de você", disse Sam, revirando os olhos quando Harry pulou na frente dele. "Eu ainda quero morder sua cabeça."

"Isso não é muito legal", Harry fez beicinho. "Além disso, eu não acho que vou ter um gosto muito bom. No entanto, Carlisle me diz diferente."

"Não quero ouvir isso", Sam gemeu. "Eu não quero ouvir sobre o que vocês sugadores de sangue fazem a portas fechadas."

"Que tal num avião então?" Harry riu loucamente. "Carlisle e eu entramos no Mile High Club."

Sam parou para dizer alguma coisa, mas balançou a cabeça e continuou andando. "Estou surpreso que os Cullen já deixem você sair sozinha.

Fazendo uma careta, Harry coçou a nuca. "Sim, eu posso ter escapado pela janela para ir para a minha aula particular."

"Problemas em casa já?" Sam perguntou. "O Mile High Club não foi tudo isso?"

Harry foi pego de surpresa pela pergunta de Sam que ele teria entrado em uma árvore se Sam não tivesse agarrado sua manga e o puxado para fora do caminho no último minuto. "O Mile High Club é tudo isso e muito mais", Harry corou. "Eu estava bravo com Carlisle porque ele não vê que está pedindo demais de mim. Estou tentando ser o companheiro perfeito e fazer o que ele diz, mas estou exausta e tudo o que quero fazer quando vê-lo dá um tapa na parte de trás da cabeça ".

Sam parou de novo para que ele pudesse olhar Harry nos olhos. "Não existe o companheiro perfeito. Uma amizade é uma parceria, não uma pessoa dizendo à outra o que fazer. Se você não concorda com algo que ele quer ou espera, então diga a ele. O que é que tá acontecendo?"

Harry não tinha certeza se deveria trazer magia, ele não sabia se Billy Black havia lhe dito ou não. Por outro lado, Jacob sabia, e desde que o bando aprendeu tudo quando ele se transformou, Sam e o resto provavelmente já sabiam. "Você sabe que eu sou diferente, certo?"

"Billy nos disse", admitiu Sam. Ele não ficou muito chocado quando descobriu que bruxas, bruxos e magia eram reais, depois de se transformar inesperadamente em um lobo gigante e descobrir que os vampiros eram reais, tudo é meio empalidecido em comparação.

"Bem, ainda tenho mais dois anos na escola de bruxos e minha antiga escola arranjou para que eu pudesse ir lá apenas durante o dia, em vez de ter que morar lá, pois é um colégio interno. Por causa da diferença de horário, tenho que sair daqui por aí meia-noite, frequento a escola de cinco a oito horas por dia, chego em casa para ir para Forks High por quatro horas por dia e faço aulas on-line por mais quatro horas.Eu quero deixar Carlisle orgulhoso de mim, mas não sou como ele. Eu preciso dormir. Estou exausta, Sam. "

Na Saúde e Na ImortalidadeWhere stories live. Discover now