Capítulo Cinquenta e Seis - Chay

1.3K 59 151
                                    

Você e Chay tentaram aproveitar ao máximo da semana tendo encontros, mesmo que fosse só para conversarem. Dentre esses encontros, o que você mais gostou foi o que vocês jogaram arco e flecha, foi divertido apesar de você não saber muito bem como manusear aquilo, Noah foi junto com vocês porquê segundo ele “poderia acontecer algo drástico ali e ele não queria perder esse momento”.

Mia acabou dando as caras também, ela te mandou uma carta dizendo que estaria aí para ver a escolha, apesar dela já saber qual é, ela também deixou claro que estava morrendo de saudades de você e da Blair e que mal podia ver a hora de vocês poderem passar mais tempo juntas.

Você e Blair também estavam passando o tempo juntas. Ela literalmente fez você a assistir ela vestindo todas as roupas que ela tinha no guarda-roupa e desfilando com elas por aí.

Sua família por outro lado havia te mandado cartas e algumas fotos antigas suas. Elisa estava com uma barrigona, sua mãe e sua vó estavam orgulhosas de você e Elly pediu para ser noivinha de seu casamento.

Seu pai também te mandou uma carta, avisando que estava fora da província mais que voltaria logo para a final da Seleção.

Hoje você havia acordado bem disposta, você se arrumou sozinha e foi tomar café com as outras Selecionadas, depois disso você voltou para o seu quarto e viu as meninas confeccionarem um novo vestido para você, elas não te deixaram ver muito mas o que você havia visto era incrível. Depois do almoço, você foi a biblioteca procurar algo para ler, optou por um romance policial.
A tarde logo chegou e você foi jantar com as meninas, quando você já estava de saída foi parada por Noah.

— Aonde a senhorita pensa que vai? - Ele perguntou sorrindo de canto.

— Para o meu quarto? - Você falou confusa.

— Não, não... - Ele falou negando. — Deixe disso, vamos para o jardim. - Ele falou colocando as mãos em suas costas e te guiando.

— O que? Noah, você está louco? - Você perguntou confusa.

— Apenas fique quieta e vamos! - Ele falou te guiando até lá.

Vocês andaram então até o jardim, ao chegar lá viu Chay parado em frente a uma árvore, ele sorriu ao te ver. A árvore estava toda iluminada com pisca-pisca, havia algumas velas no chão a luz da lua e das estrelas dava um charme incrível ali.
Noah então parou de caminhar e te incentivou a ir até ele.

— Você está incrível. - Ele falou abrindo um sorriso.

[O que você disse?]

— Você deve estar pensando o quão estranho eu sou por estar fazendo isso a noite... - Ele riu. — Bom, eu só achei que não havia hora melhor para isso. - Ele olhou para os seus olhos.

Seu coração disparou, você se sentia ansiosa, não uma ansiedade ruim, parecia que algo bom iria acontecer, você sentia isso.

— Você sempre foi minha primeira opção, @Seunome. - Chay falou segunda suas mãos. — Eu não sei como mas quando eu me vi, já estava perdidamente apaixonado por você. - Ele sorriu. — Eu já não me vejo sem você, eu quero que você seja a minha princesa, o amor da minha vida todinha. - Ele falou te fazendo sorrir

Chay tirou a caixinha preta de veludo e se agachou, ele levantou o rosto para você e sorriu. Assim que ele abriu a caixinha, deu para ver o lindo anel brilhante.

— @Seunome, você quer se casar comigo? - Ele perguntou te olhando, as bochechas dele já estava vermelha.

Você respirou fundo, todos os momentos incríveis que você teve com ele passou pela a sua cabeça e então você sorriu.

e se você fosse uma selecionada [REVISÃO]Where stories live. Discover now