Capítulo Cinquenta e Oito

2.2K 259 366
                                    

Notas da autora: esse capítulo é válido para qualquer um dos meninos.

[...]

Noah levou você e Blair até a biblioteca e prometeu voltar com Mia. Vocês ansiavam a chegada dela ali.
Logo a porta da biblioteca se abriu, revelando Mia e Noah, ela correu para abraçar vocês duas, um abraço demorado e cheio de saudades.

— Ah, meninas eu senti tanto a falta de vocês! - Mia suspirou e olhou para vocês.

[O que você disse?]

— Estava tão chato aqui sem você. - Blair falou já se sentando em uma das poltronas.

— Meninas, eu não queria estragar o momento e tal, mas vocês tem 3 minutos. - Noah falou dando um sorriso torto. — Não quero ser demitido, então... Agilizem o que vocês tiverem de fazer! - Ele falou e então foi até a porta.

— Certo. - Blair falou revirando os olhos.

— E então, como foi a vida sem mim? - Mia falou sorrindo divertida. — Aposto que foi horrível. - Ela falou colocando a mão no peito em tom dramático.

[O que você disse?]

— Bom, não foi um dos melhores dias mas pelo menos eu tinha @Seunome. - Blair falou se levantando e te abraçando pelos ombros. — E... - Ela falou levantando o dedo indicador. — Eu joguei tudo para o alto. - Blair falou e você riu.

— O que? Como assim? - Mia falou confusa.

— Desisti desse negócio de coroa, casamento e qualquer coisa que envolva os príncipes. - Blair falou e Mia abriu a boca surpresa, prestes a falar algo mas Blair foi mais rápida. — Eu tenho um dom, um dom maior do que fazer parte da realeza... - Blair falou naquele tom sonhador. — Eu sou linda, simpática e maravilhosamente maravilhosa, eu nasci pra ser modelo! - Ela falou jogando os cabelos.

— Céus Blair, eu estou tão orgulhosa de vocês! - Mia falou indo dar um abraço na amiga. — E você, @Seunome tem alguma surpresa também? - Ela perguntou divertida.

[Conte a ela sobre os acontecimentos.]

— OH CÉUS! - Mia gritou. — Eu estou tão feliz e animada por você! - Ela falou indo te abraçar.

— Meninas, o tempo acabou. - Noah falou assustando vocês.

— Não se preocupem, nos vemos daqui a pouco. - Mia falou sorrindo. — Eu vou estar na fileira da frente para abraçar vocês e fingir cara de surpresa. - Mia falou fazendo vocês rirem.

Mia então saiu da biblioteca e Noah foi até vocês.

— Vamos garotas, se vocês se atrasarem Verônica me mata. - Noah falou em tom dramático.

Vocês então voltaram para o hall do castelo, lá estava todos os guardas das Selecionadas, Blair então foi até o guarda dela e você continuou ali com Noah. Verônica que estava organizando tudo, arrumou vocês em ordem e fez uma fila, ela explicou como vocês deveriam entrar, seria um de cada vez e somente quando chamassem os nossos nomes.

Foi entrando uma de cada vez, como Verônica disse, Noah entrelaçou o braço ao seu e te olhou, você provavelmente estava com uma cara de medo.

— Você está bem? - Noah perguntou em tom preocupado.

[O que você disse?]

— Está tudo bem, vai dar tudo certo. - Ele falou fazendo carinho em sua mão.

Depois disso seu nome foi chamado, você respirou fundo e então olhou para Noah, vocês então começaram a andar, a porta do salão se abriu revelando uma grande multidão de ex-Selecionadas, jornalistas e a família de vocês.
Você bateu os olhos na primeira fileira e viu Mia e a sua família, você sorriu aliviada por eles estarem ali; Elly estava linda com o seu vestido creme com pedrinhas brilhantes, assim que ela lhe viu acenou freneticamente para você que retribuiu, Elisa estava linda de vestido e sua barriga já estava bem aparente, Jonas também estava alí, ele estava de terno e por incrível que pareça seus cabelos estavam arrumados, sua mãe também estava alí com um vestido verde escuro, ela estava muito elegante, sua avó também estava alí, ela parecia bem jovial e estava te olhando com um grande sorriso, seu pai também estava alí, do lado de Elly, ele estava sorrindo e parecia já estar com os olhos marejados, você sorriu para ele.

Noah e você continuaram andando, ele te deixou em uma poltrona ao lado das outras Selecionadas e ficou atrás de você, ele tocou em seu ombro em forma de apoio.

O rei então começou a falar algumas coisas, depois foi a vez da rainha e então os príncipes. Era mais palavras de apoio e sobre como foi a Seleção e que todas ali foram importantes para certas coisas. Quando o seu amado se pois a falar, ele olhou diretamente para você, que sorriu envergonhada.
Depois que todos falaram, Bryan resolveu falar sobre a Seleção e a experiência dele com ela.

Mas então ele parou de falar quando as portas do salão foram abertas novamente, revelando um homem totalmente desconhecido por você, ele andava todo confiante, enquanto ia em direção ao rei e os príncipes.

— O que está fazendo aqui Corey? - O rei perguntou, ele parecia estar irritado com a presença do homem.

— Por que mais estaria? - Ele falou debochado. — Para ver com quem os príncipes irão se casar? - Ele riu sarcástico.

— Eu já lhe disse... - O rei falou já puxando a espada. — Nossa conversar não foi o suficiente? Não está satisfeito? - O rei falou andando em direção ao homem.

Os príncipes então se levantaram e puxaram suas espadas também. Noah fez o mesmo.
Você não sabia o que estava acontecendo mas com certeza não era algo bom.

— Uou, uou... - Ele riu. — Vai me atacar no meio de várias pessoas, uh? - Ele falou sorrindo de canto. — Parece que eu vou ter que chamar os meus amigo também... - Ele então assobiou.

E então entrou várias pessoas armadas, era os rebeldes. Todos ali se puseram a correr, a o guarda da rainha a tirou dali o mais rápido o possível.

— Saía daqui... - Noah falo indo para frente. — Vá logo! - Ele falou e você saiu correndo dali.

Seu amado correu em sua direção, provavelmente para te ajudar a achar um dos esconderijos, ele te pegou pela mão e saiu correndo com você, assim que vocês chegaram a um corredo, ele passou a mão por um dos candelabros que havia ali e então uma passagem secreta se abriu.

— Entre lá dentro e fique segura, por favor. - Ele falou seriamente.

— O que está acontecendo? - Você perguntou confusa.

— Ataque rebelde, não dá pra explicar tudo agora. - Ele falou suspirando.

— Vamos, entre comigo por favor. - Você falou segurando a gola da blusa dele, seus olhos já estavam marejados.

— Eu não posso. - Ele falou apreensivo.

Por favor... - Você murmurou.

Ele então te abraçou e te deu um beijo rápido. Ele olhou nos seus olhos e  suspirou, sabia que você não o deixaria ir, então ele te empurrou para dentro dali e fechou a passagem.

Eu voltarei para te tirar, eu prometo! - Ele gritou.

e se você fosse uma selecionada [REVISÃO]Where stories live. Discover now