AridnaDoudement

198 21 0
                                    

Entrevista feita com a AridnaDoudement
Vão lá no perfil dela dar uma lida em Meu Japa. (E EM NO RITMO)

💜

Primeiro, qual a inspiração para o seu user?

- Nada de especial, apenas queria deixar a minha marca enquanto mostrava o meu eu de verdade, colocando meu nome verdadeiro.

Além de escrever, o que mais gosta de fazer? Conte um pouco sobre você.

- Amo ler, cantar, dançar e escutar musica, nossa escuto musica quase o dia todo. Vejo muitas séries enquanto tento ser o mais presente na vidas das pessoas a minha volta hahaha sou um pouco desligada e bem avoada, constantemente tenho que me lembrar de ficar com os pés no chão.

Quando você começou a escrever?

- Quando tinha uns dez anos mais ou menos, sempre amei escrever, pois era minha maneira mais fácil de expressar meus sentimentos. Por minha minha família ser espalhadas entre os estados, sempre que viajava para visitar, gostava de deixar textos de agradecimento e carinho, pois tenho uma personalidade meio fechada e queria de uma maneira deixar um pedaço de mim e minha felicidade por momentos tão bons proporcionados em família.Então só cresceu essa minha paixão.

Qual seu gênero favorito?

- Suspense, phd em Investigação Discovery hahahaha

Qual livro você mais gostou de escrever?

- Meu Japa, gosto tanto que até agora não finalizei kkkkkkkkkkkk

Pode nos contar um pouco sobre ele?

- É uma comedia-romântica Teen, onde eu tento criar um lindo romance escolar na base do amor-ódio e ter uma enorme abrangência mostrando um pouco do meio asiático (doramas, estilos musicais, línguas nativas), a importância da amizade, o lado tanto bom quanto ruim no âmbito escolar, mesclando em situações cômicas e outras que devem ser refletidas.

O que você acha sobre adaptações?

- Adoro, as obras originais são incríveis mais sempre fica aquele pensamento "e se..." e não dá pra resistir na abrangência que a obra original pode atingir as ideias desenvolvidas pelas pessoas.

O que você gosta de fazer para buscar inspiração?

- ver series, ler, escutar musica ou pesquisar sobre as coisas que me fazem bem e que me inspire.

Você já sentiu que estava escrevendo por obrigação e não por lazer?

- Já, e todas as vezes que isso acontece não consigo mais dar continuidade na historia, peço um tempo pra mim e meus pensamentos sobre tal obra, sobre essa sensação de obrigação.

Já colocou um pouco de si em algum dos personagens criados por você? Ou já se identificou com algum?

- sim, muitas vezes. Um fato de todo escritor é que, independente, do personagem que você dar a voz, tem um pouco da sua essência, mesmo que você não perceba.

Que dica você daria para quem está começando a escrever?

- escreva para se sentir bem, escreva por si mesma, para dar voz aos seus pensamentos, sem medo de represarias. As melhores obras são aquelas escritas com amor, dedicação, mas acima de tudo por conter uma parte sua.Desde os mínimos detalhes até o que você quer passar aos seus leitores.

Xuxu, muito, muito, muito obrigada por participar da entrevista.
Quero dizer aqui que estou amando ler Meu Japa e super indico!
Obrigada por me fazer chorar de rir em cada capítulo 😂

ENTREVISTAS;Where stories live. Discover now