Prisão de Gigantes: Parte 2: Floresta Nebulosa

163 20 6
                                    


Uma briga acaba separando o grupo, e um inimigo se mostra uma dificuldade de se vencer.


O grande evento estava chegando ao seu final, eles chegaram ao início da Floresta Nebulosa, faltava só mais pouco para sairem daquela prisão horrível e amedrontadora. A floresta tinha um ar de morte ao seu redor, e sua névoa acinzentada os deixava ainda mais apreensivos, as árvores pareciam ter rosto, caretas de deboche aos que passavam por ela, seus galhos retorcidos e afiados, como se tivessem prontos para atacar alguém. Esse era o cenário que teriam que lidar se quisessem sair daquele lugar.

Ryousuke foi quem tomou a frente e deu o primeiro passo para entrar na floresta, os aventureiros que haviam sobrado sentiram um ar de arrogância vindo dele, Yuuta não se incomodou porque já sabia o motivo, mas eles ficaram irritados e acabaram indo pra cima dele.

-- (Aventureiro) - Ei moleque, quem você acha que é para agir desse jeito ?

-- (Ryousuke) - Ninguém, só que diferente de vocês... Eu não tenho medo de fantasmas !

-- (Aventureiro) - Ora seu...

O aventureiro foi direto pra cima de Ryousuke, com o punho serrado mirando seu maxilar, os outros nada fizeram se não deixar que se resolvessem. Ryousuke se desviou do ataque com muita facilidade o que deixou seu adversário mais irritado, o aventureiro começou a desferir golpes seguidos em Ryousuke, que com as duas mãos no bolso, continuava a se desviar. Depois de se  esgotar, o aventureiro se apoiou sobre seus joelhos para descansar, e ouviu isso a sua frente:

-- (Ryousuke) - Já acabou seu showzinho, quero entrar logo na floresta ! 

-- (Aventureiro) - Você se acha muito forte para sua idade ! Como desviou de todos os meus ataques, em respeito, lhe dou a chance de me atacar !

-- (Ryousuke) - Preciso mesmo fazer isso ?

-- (Aventureiro) - Quero que me mostre se seu ataque é melhor que sua defesa !

-- (Ryousuke) - É... Não !

A resposta de Ryousuke o deixou ainda mais nervoso, o fazendo gritar de ódio, quando viram que a situação estava saindo do controle tentaram intervir, mas a raiva dele parecia estar incontrolável, ele sacou sua espada e por precaução todos se afastaram.

-- (Aventureiro) - Cansei da sua arrogância, e também... Cansei da sua vida !

Ele estava corrompido, todos ao redor sacaram suas armas, mas ouviu-se um retruco:

-- (Ryousuke) - Se afastem ! Ele quer ver minha força, ele verá !

Ryousuke permanece desarmado, o aventureiro agora corrompido, parte pra cima dele com sua espada em mãos. Quando estava no meio do percurso Ryousuke começou a ir em direção dele, a passadas lentas e caminhar calmo, era assim que ele ia, ele olhou para o lado e disse todos:

-- (Ryousuke) - Vejam como se lidam com alguém como ele !

O fio da espada do aventureiro ia em direção ao estômago de Ryousuke, mas nada o fez, mas quando atingiu uma distância considerável ele agiu, com seus dois dedos, indicador e o maior ele moveu sem problema nenhum a espada de seu adversário a jogando pro lado, abrindo uma brecha, ele fechou sua mão e com um soco que todos testemunharam que quebrou a barreira do som, ele o golpeou, o impacto foi tão grande que o som da quebra da carapaça do corrupto ecoou pela floresta. Imediatamente ele caiu no chão,  seus companheiros foram o ajudar, e julgaram a atitude de Ryousuke como errada.

-- (Aventureiro 2) - Você passou dos limites ! Não precisava de tudo isso !

-- (Aventureiro 3) - Ele está certo ! Você poderia tê-lo matado !

Isekai Soul Where stories live. Discover now