11

6K 429 94
                                    

Tenham uma boa leitura!

Damon havia perdido a noção de quanto tempo ele estava amarrado naquela cama

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Damon havia perdido a noção de quanto tempo ele estava amarrado naquela cama. Ele estava morrendo de fome, todo dia ele era torturado. Era como se ele estivesse de volta àquela cela na casa de Augustine. Quanto mais tempo ele ficava lá, mais as paredes que ele havia construído em torno dessas lembranças eram derrubadas, peça por peça. Damon não podia deixar aqueles muros desmoronarem. Ele não queria relembrar aqueles momentos dolorosos, aquelas lembranças eram pesadelos que ele iria carregar consigo por toda a sua vida.

"Own Damon, o que há você?" Katherine perguntou entrando no quarto. Ela e um homem, eram os que constantemente o torturavam. O único lugar em que eles não tocavam em seu corpo, era sua barriga e seu peito. A barriga de Damon já estava enorme, ela havia crescido significativamente em pouco tempo. Ao longo do tempo em que Damon estava preso lá, ele havia ficado apegado ao seu filho ainda não nascido, Damon iria lutar com unhas e dentes para protegê-lo. Ele amava o seu bebê e se alguém tentasse tocá-lo, Damon o mataria sem pestanejar.

"Ver seu rosto é mais do que suficiente para uma tortura." Damon falou e Katherine sorriu antes de pegar uma estaca e esfaquear sua perna esquerda. O próximo alvo foi seu ombro e Damon não pode deixar de gritar.

"Parece bom." Ela provocou.

"Eu acho... eu acho que precisamos conversar sobre seus problemas de raiva." Damon ofegou.

"Eu me pergunto se você ainda tem esperança de que Klaus venha salvá-lo. Faz semanas e ele ainda não apareceu. Aposto que ele está em casa com sua namorada lobisomem e a sua filha. Ele não se importa com você ou com essa coisa crescendo aí dentro." Katherine falou cheia de malícia.

"Foda-se. Meu filho é mais humano do que você jamais foi ou será. Você é apenas uma cadela psicótica de quinhentos anos que usa pessoas para poder progredir. Eu não posso acreditar que realmente pensei que estava apaixonado por você." Damon falou olhando para ela.

"Mesmo você estando apaixonado por mim, eu não escolhi você. Escolhi o Stefan. Como eu disse, sempre será outra pessoa e não você Damon. A única pessoa que pode te amar é seu filho demônio." Katherine riu.

"Tudo bem, porque pelo menos eu tenho alguém, já você... não tem ninguém. Pelo menos eu estarei com meu bebê." Damon murmurou. Ele ficou surpreso quando viu tristeza nos olhos dela, mas não durou muito antes de ser substituída por um olhar de raiva. O monstro conhecido como Katherine Pierce estava de volta.

"Você quer que seu bebê fique bem." Ela retrucou saindo do quarto. Damon sentiu que aquilo não era um bom sinal.

 Damon sentiu que aquilo não era um bom sinal

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.
Afirmando sua Reivindicação (Klamon).Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang