Epílogo

6.2K 454 131
                                    

Este é o ultimo capítulo! Ele é bem curtinho, mas é fofo, tenham uma boa leitura!

7 Anos depois.

"Amor, você não pode fazer isso comigo." Klaus choramingou atrás de Damon que apenas o ignorou e continuou a pegar os brinquedos que as crianças haviam deixado jogados no chão da sala. Eles estavam com Stefan e Caroline. Aparentemente, Stefan quer praticar mais antes da próxima semana, sete anos sendo tio não era suficiente para ele. Damon estava feliz, Stefan finalmente seria pai. Ele e Caroline estavam adotando uma garotinha asiática de apenas três anos.

"Klaus para de reclamar e me ajuda a pegar esses malditos brinquedos." Damon falou irritado.

"Que tal subirmos as escadas, irmos para o quarto e eu te mostro alguns dos meus brinquedos, amor." Klaus falou maliciosamente envolvendo as mãos em volta da cintura de Damon.

"Não. Eu te disse que não vamos fazer sexo até que você saiba como não me engravidar. Porra, Klaus, eu deveria castrar você." Damon resmungou se afastando dele.

"Damon, você não pode me culpar por isso." Klaus disse cruzando os braços.

"Eu posso e eu faço. Estamos casados há 5 anos e já temos três filhos. Acho que é o suficiente, mas você tem que continuar como um cachorro no cio." Damon gritou apontando um dedo para Klaus.

"Eu não ouço você reclamando quando estou transando com você, amor." Klaus falou sorrindo.

"Tanto faz..." Damon disse antes de colocar a caixa de brinquedos no canto. Ele havia decidido limpar a pensão no momento em que as crianças saíram. Stefan havia ido morar junto com Caroline após Damon e Klaus se casarem. Surpreendentemente, todos continuaram morando em Mystic Falls.

Damon estava lavando a louça quando ouviu alguém bater na porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Damon estava lavando a louça quando ouviu alguém bater na porta. Ele saiu da cozinha, no momento em que ele abriu a porta, Bonnie entrou em silêncio, ela não parecia feliz. "Bonnie, o que há de errado?" Damon perguntou.

"Estou enlouquecendo!" Bonnie gritou. Damon estava prestes a perguntar o porquê quando Klaus apareceu.

"Estou indo ver a Hope." Klaus falou e acenou com a cabeça para Bonnie.

"Tchau." Damon falou seco.

"Damon, precisamos terminar de conversar." Klaus falou calmo.

"Nós não precisamos." Damon disse cruzando os braços. Klaus apenas o olhou antes de sair pela porta a fechando com força.

"Vocês estão bem?" Bonnie questionou confusa.

Afirmando sua Reivindicação (Klamon).Onde histórias criam vida. Descubra agora